Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: jorgealvesos colectores com diferencial menor só estam a arrefecer o deposito.
    por isso é que falei no isolamento!
  2.  # 22

Ah ok já entendi
  3.  # 23

Só não. Meti os a vácuo porque me disseram que atingiam temperaturas muito elevadas e depois tinha que os tapar...
  4.  # 24

Colocado por: chuck norrisSó não. Meti os a vácuo porque me disseram que atingiam temperaturas muito elevadas e depois tinha que os tapar...
    he ha uns que tapam com farinha, com sorte ainda faz umas fornadas de pão!!
  5.  # 25

Na foto falta a parte da frente do isolamento do grupo solar,tirei para a foto.
  6.  # 26

isso é nos chinocas, os bons não teem esses problemas,

mas podes sempre montar uma linha industrial de depenar frangos,
  7.  # 27

Colocado por: Sergio Rodrigueshe ha uns que tapam com farinha, com sorte ainda faz umas fornadas de pão!!

na Grecia e Malta costumam caiar os paneis na primavera, as 1ª chuvas de outono repõem automaticamente o rendimento
  8.  # 28

Colocado por: jorgealves
    na Grecia e Malta costumam caiar os paneis na primavera, as 1ª chuvas de outono repõem automaticamente o rendimento
    a ritter por exemplo diz que a temp de estagnação não é considerado avaria, desde que se preveja algumas coisas!!
  9.  # 29

Sergio sabes quanto custa a válvula esbe crb 121 a que vem com um display de controlo via rádio?
  10.  # 30

11.  # 31

Liguei para a termo técnica e custa 525 euros portanto eu vendo a minha pela módica quantia de 400 euros... Esta nova em folha :) se souberem de alguém. ..é só apitar

0.0160 seg. NEW