Colocado por: euPor vezes, parece que as pessoas querem a casa quente durante um mês por 30 €...
Não há milagres: aquecer uma casa requer energia, muita energia.Concordam com este comentário:Pedro Fernandes
Colocado por: electrao
está algures descrito neste tópico, é só pesquisar. :)
Colocado por: chuck norrisOs tubos de vácuo num dia como hoje teriam alguma diferença dos ditos painéis normais?
Colocado por: MmpBoas tardes,HUMOR ON
é usual por-se chão radiante por toda a casa? Isto é, se a casa tiver dois pisos, também é usual colocar chão radiante no 2º piso? Nos quartos?
Obrigado
Colocado por: Sergio RodriguesHUMOR ON
Em dias de frio quando sai á rua so se agasalha da cintura para baixo?
HUMOR OFF
Colocado por: callinasO que é suficiente passa só, não é para outros, ou o contrário, o que é suficiente para si é um exagero para outros.
Colocado por: Leandromi
Obviamente que sim tudo depende do que se pretende a nível de confronto e quanto se quer gastar ou se pode gastar no custo inicial e pagar mensalmente por aquecer a habitação.
Mas acho com casas bem isoladas e exagerado o piso radiante pelo menos no nosso país.
Colocado por: callinas
Para si o que é uma casa bem isolada?
Ja agora em que país vive?
Colocado por: callinasTenho caixa de ar de pavimento de pêlo menos 50cm
Isolamento da laje de chão 10 cm de XPS 100 + 4 cm eps placas dos piso radiante
Parede simples em bloco térmico de 25 EPS 100 grafitado de 8cm, nalguns sítios com forra de xisto
Laje com XPS por fora de 10 cm XPS 100, e tectos com 6 cm de lã de rocha densidade 70
Janelas com vidros 441+18+6
Vivo em Portugal e posso dizer que. Tanto no inverno como no verão me fez falta a climatização.
Colocado por: callinasTenho caixa de ar de pavimento de pêlo menos 50cm
Isolamento da laje de chão 10 cm de XPS 100 + 4 cm eps placas dos piso radiante
Parede simples em bloco térmico de 25 EPS 100 grafitado de 8cm, nalguns sítios com forra de xisto
Laje com XPS por fora de 10 cm XPS 100, e tectos com 6 cm de lã de rocha densidade 70
Janelas com vidros 441+18+6
Vivo em Portugal e posso dizer que. Tanto no inverno como no verão me fez falta a climatização.