Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Anonimo18072022ANuma época de crise pelo menos existe uma coisa que ainda não paga imposto e que felizmente não está sujeito à crise, os nossos sentimentos e o que nos vai no coração.
    Assim sendo desejo a todos Votos de um Excelente Natal, com muita saúde.
    Concordam com este comentário:lc1978
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lc1978
      merry-christmas-gif-2.gif


    ao menos podia ter posto uma imagem com uma casa com etics :D

    boas festas ;)
    Concordam com este comentário: cinderela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMCP
  2.  # 2

    ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1, rafaelisidoro, cinderela, Jorge_Gonçalves, AMCP
      2015.jpg
    • ktm333
    • 22 dezembro 2014 editado

     # 3

    Ainda assim, Feliz Natal... :)) (E já agora feliz ano novo também que não devo vir cá ao fórum antes disso)
    Concordam com este comentário: Billy_Boy
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva, rafaelisidoro
      dfsfsf.JPG
  3.  # 4

    Feliz Natal para todos os nossos amigos do Forum e Famílias , que seja um Natal cheio de Alegrias e Amor ... compartilhar o bem deveria ser todos os dias mas ... pelo menos nestes dias alem de o partilhar deveria-mos de redobrar . Boas Festas .
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, noliveira77
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva, maria rodrigues, AMCP, noliveira77
      pai natal.jpg
  4.  # 5

    A TODOS, BOAS festas!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva, rafaelisidoro, maria rodrigues, AMCP
  5.  # 6

    O Natal é a mais importante festa da família em todo o mundo.É na quadra natalícia que muitos pais vão abraçar os filhos que passam grande parte do ano longe. É o regresso ao conforto do lar, dos amigos e outros familiares.

    Mas, nem todas as famílias vão ter os seus ente-queridos por perto na noite de Natal. Uns porque se afastaram dela, outros porque já a perderam. As instituições de solidariedade social (IPSS) são, para muitos idosos, o seu lar e a sua família. E são às centenas, os seniores, que neste Natal se encontram nas IPSS, sem a companhia dos seus parentes mais próximos.

    Que neste Natal, os idosos, os pobres e os marginalizados da sociedade,os desempregados e suas famílias se sintam menos sós e, recebam o carinho e o amor dos seus familiares, vizinhos e amigos.

    Para todos um Santo e Feliz Natal e, que o Ano Novo, seja um Ano de Paz, Solidariedade, Saúde e Fraternidade entre os Homens.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro, Erdnaxela, AMCP
  6.  # 7

    tanta lamechice.
  7.  # 8

    Colocado por: Jordaotanta lamechice.
    Não posso exprimir os meus sentimentos?
  8.  # 9

    Colocado por: A. MadeiraNão posso exprimir os meus sentimentos?
    Pode e deve ... há coisas que passam ao lado das melhores pessoas , de um modo geral um coração duro é sempre o mais meigo ahahaha
    Numa quadra de Natal é mais comum sermos mais sentimentalistas , o que não faz de nós mais lamechas mas sim mais suscetíveis ao sentimento ...

    isso não é ser lamecha , é ser humano .
    Concordam com este comentário: AMCP
  9.  # 10

    Para os mens e menas do forum!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, jorgealves, rafaelisidoro, AMCP
      Feliz Natal_mailling 23dez14(1).png
  10.  # 11

    Feliz e Santo Natal para todos. Muita saúde, paz e alegria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  11.  # 12

    Boas Festas ao "Grupo FdC"! Para todos um bom Natal, em harmonia, e respectivas Famílias!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  12.  # 13

    Boa noite, sendo recente por aqui e sem grandes conhecimentos para partilhar, tenho vindo ao Fórum para ver se encontro solução para as minhas dúvidas, e muitas vezes isso tem acontecido. A todos os que me ajudaram e apoiaram, aproveito para agradecer de novo, e continuem sempre a prestar a vossa ajuda, talvez seja mais importante do que pensam.
    A todos um Bom Natal, essencialmente com saúde, e que cada um possa passar esta época da forma que melhor se sentir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira, rafaelisidoro
  13.  # 14

    A equipa do Gabinete OP deseja a todos os membros do FdC um Feliz Natal e um próspero Ano Novo 2015

    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
    •  
      FD
    • 24 dezembro 2014

     # 15

    Bom Natal para todos! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira, pc ferreira, rafaelisidoro, maria rodrigues
  14.  # 16

    Votos de um Feliz e Santo Natal para todos os membros deste forum.
    Cumpts
    FM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  15.  # 17

    Colocado por: FDBom Natal para todos! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira


    Para si também, quem quer que seja!!!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  16.  # 18

    Colocado por: pc ferreiraquem quer que seja

    Então não sabe quem é o FD?: é o DDT :-))
  17.  # 19

    Um feliz natal!
    E que o ano de 2015, seja pelo menos como o 2014...

    Ps- mas se for melhor, a malta agradece!
  18.  # 20

    um Bom Natal para todos, com saúde e paz no coração.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
 
0.0202 seg. NEW