Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: JordaoNão me posso dar ao luxo de ir almoçar fora mais de que duas vezes no ano

Viva o luxo!!! eu é só uma vez por ano...sempre com o pessoal do forum. Não vou é gastar o meu trunfo logo no mês de Janeiro.
  2.  # 22

O senhor picareta não deveria mentir. Mas enfim, empreiteiros e mentira andam de braço dado.
  3.  # 23

Colocado por: Jordaoempreiteiros e mentira andam de braço dado.

é como certos elementos que ás vezes aparecem por aqui, quando mudam de nickname basta 2 ou 3 comentários para se acusarem logo,

quando desamparam a loja não deixam saudades a ninguém.
  4.  # 24

Não gostou da afirmação ? Vocês fizeram a reputação, creio não haver aqui um único "cliente" a que um empreiteiro não tenha faltado com a palavra, uma, duas ou três vezes.
    Concordam com este comentário: treker666
  5.  # 25

Colocado por: jorgealvescreio não haver aqui um único "cliente" a que um empreiteiro não tenha faltado com a palavra, uma, duas ou três vezes.

E não há aqui nenhum empreiteiro que não tenha dúzias de clientes com calotes para pagar.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, treker666, two-rok, jorgealves
  6.  # 26

Colocado por: PicaretaE não há aqui nenhum empreiteiro que não tenha dúzias de clientes com calotes para pagar.

E se alguns pagarem aquilo que me prometeram até ao final do ano, até sou gajo para jogar o trunfo logo no mês de Janeiro. Vamos ver se cumprem.
    • r.v
    • 24 dezembro 2014

# 27

bastava 2 clientes pagarem o que devem,pagava um almoço, tipo casamento tá ver,o pessoal do forum, e ólhe que sou um gaijo novo.
  7.  # 28

Ora bem malta do garfo o sitio esta marcado, o almoço sera Bacalhau á casa e posta com batatas á murro, dia 17 Janeiro as 12:30 para estar la a horas
    O preço por pessoa ficou nos 15€, o local é "Recanto dos Amigos, Rua da Boavista, 88 Conega Sé Braga" junto ao Bombeiros Voluntarios, fica ali na zona centro pelo que vai dar para dar uma passeata pela cidade, e bem perto da estação de comboios, que se alguem quiser deixar o carro em casa esta á vontade!

Ate ao momento somos 8 inscriçoes ainda abertas!

Sr Dias + 1
    JorgeAlves
    Pc Ferreira
    TwoRock
    Atlas
    sergio rodrigues +1
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 29

9.  # 30

Colocado por: JordaoNão gostou da afirmação ? Vocês fizeram a reputação, creio não haver aqui um único "cliente" a que um empreiteiro não tenha faltado com a palavra, uma, duas ou três vezes.

Por acaso, não tenho razão de queixa do meu...
  10.  # 31

Colocado por: Anonimo16062021Vamos lá ver a brincadeira,eu cá né quero bacalhau ..
    entao é posta para si!!
  11.  # 32

Fdx outra x gamados, o braga mete medo a muita gente
  12.  # 33

13.  # 34

7 Chegam?
  14.  # 35

Nao, 7 pranxadas ao belenenses!
  15.  # 36

O tintol é beber o k kiser
  16.  # 37

Nao sao so eles k levam c 7 de uma so vez hehe