Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bem parece que é a vez de braga de receber a malta aqui do forum, portanto façam aqui a vossa inscrição!! para ja esta marcado para dia 17 janeiro a almoçarada era necessario ver quem quer ir para que se marque as mesas!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 2

    Para ja confirmado

    Dias borgues +1
    two rock
    jorgealves
    Pcferreira
    Atlas
    sergio Rodrigues
  3.  # 3

    Oh diabo, o primeiro é o Anonimo16062021? Oh Anonimo16062021, já o querem meter em despesas. :P
  4.  # 4

    isto cada um abona o seu!!! o campeonato ainda nao acabou =)
  5.  # 5

    a pagar seria ao dias e ao 2 penedos!!! =) o campeonato ninguem estava á espera "a nao ser os benfiquistas" que o benfica fosse levadinho ao colo isso estragou-me as contas todas!!!
  6.  # 6

    pena o dia .nessa altura já tenho que estar a esquiar
  7.  # 7

    Voceses devem ganhar muito bem! Há aqui meia dúzia de tópicos a falar de almoços e jantaradas, alguns, autênticos banquetes! E dizem que a construção está em crise! Safa! Estou a ver que os preços da construção ainda tem muito para ser esmagados. Não admira que o custo de construção / m2 se situe entre os 800 e 1000€. O cliente tem que patrocinar muitos banquetes ao staff todo.
    • r.v
    • 23 dezembro 2014

     # 8

    o jordao, voce nao arranja trolhas como em portugal....trabalham e comem e bebem como leoes:-)))))
  8.  # 9

    Colocado por: r.vo jordao, voce nao arranja trolhas como em portugal....trabalham e comem e bebem como leoes:-)))))
    Sim, e esfolam o cliente como a fazenda o contribuinte.
  9.  # 10

    Colocado por: Sergio Rodriguesisto cada um abona o seu!!! o campeonato ainda nao acabou =)


    Eu ia jurar que o Sergio se tinha rendido às evidências e que dava o campeonato como perdido, lol.
    Mas lá estarei, de qualquer forma. :P

    Colocado por: Sergio Rodriguesa pagar seria ao dias e ao 2 penedos!!! =) o campeonato ninguem estava á espera "a nao ser os benfiquistas" que o benfica fosse levadinho ao colo isso estragou-me as contas todas!!!


    Isso quer dizer que o Sergio vem cá abaixo buscar-me, leva-me ao colo até Braga e depois me devolve à "Maria" "são" e salvo? :D

    Colocado por: JordaoVoceses devem ganhar muito bem! Há aqui meia dúzia de tópicos a falar de almoços e jantaradas, alguns, autênticos banquetes! E dizem que a construção está em crise! Safa! Estou a ver que os preços da construção ainda tem muito para ser esmagados. Não admira que o custo de construção / m2 se situe entre os 800 e 1000€. O cliente tem que patrocinar muitos banquetes ao staff todo.


    E você também ganha bem noutro sector ou é tudo inveja? De que está à espera? Abra uma firma de construção e faça-nos companhia no almoço, isto é só facturar homem...
  10.  # 11

    Colocado por: JordaoSim, e esfolam o cliente como a fazenda o contribuinte.


    Quando o Picareta ler isto vai-lhe cair com o lado aguçado em cima do dedo do pé.

    Mas agora mais a sério. Quem é que o Jordão esfola para ganhar a vida?
  11.  # 12

    Colocado por: two-rok
    ... o Sergio vem cá abaixo buscar-me, leva-me ao colo até Braga e depois me devolve à "Maria" ...

    Valha-nos a N. Senhora da Bichanice
    :(((
  12.  # 13

    Vou pensar...
    ;)
  13.  # 14

    Colocado por: two-rokQuando o Picareta ler isto vai-lhe cair com o lado aguçado em cima do dedo do pé.

    Agora não posso, esfolei meia dúzia na parte da manhã, e agora estou aqui a esfolar mais 2, mas logo ao final do dia venho cá tratar disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  14.  # 15

    Colocado por: zedasilvaValha-nos a N. Senhora da Bichanice
    :(((


    O Sergio é que falou em colo. :(
  15.  # 16

    Colocado por: two-rokO Sergio é que falou em colo. :(
    o sergio tem sempre as costas largas!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 17

    Colocado por: Pedro BarradasVou pensar..
    pode vir de quimboio fica la ao pé da estação!
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 18

    Colocado por: jorgandpena o dia .nessa altura já tenho que estar a esquiar
    mete ferias outra x
  18.  # 19

    Colocado por: Sergio Rodriguesmete ferias outra x
    não da mas que gostava participar la isso gostava
  19.  # 20

    Colocado por: two-rokMas agora mais a sério. Quem é que o Jordão esfola para ganhar a vida?
    Eu não abuso das pessoas, sou uma pessoa séria que vive do seu ordenado. Não me posso dar ao luxo de ir almoçar fora mais de que duas vezes no ano. salario de operário não é salario de empreiteiro.
 
0.0206 seg. NEW