Iniciar sessão ou registar-se
    • SVM
    • 23 dezembro 2014

# 1

Boas!
    Sabe ela porque, a minha esposa quer por tubo piso flutuante na casa de banho...
    Estando nós no espírito natalício lá vou ter que lhe fazer a vontade...
    Assim e porque me parece que anda ai muito gato a fazer de lebre, pedia-vos se conhecem algum flutuante hidrofugo apropriado, preferência carvalho escuro...
    é pouca coisa, uns 4m2...

Abraço e boas festas
  1.  # 2

não será melhor um vinilico?

tipo isto

http://www.wicanders.com/pt/coleccoes/vinylcomfort/coleccao/
    • SVM
    • 23 dezembro 2014

# 3

tem que bater certo com o resto da espessura do pavimento...
    é um WC privado num quarto com divisória em vidro.
    No quarto está flutuante de 9mm...

Abraço
  2.  # 4

A revista da DECO - proteste, deste mês, tem testes a flutuantes para IS/ cozinhas. Tente ler o artigo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SVM
  3.  # 5

Colocado por: valtoresnão será melhor um vinilico?

tipo isto

http://www.wicanders.com/pt/coleccoes/vinylcomfort/coleccao/

Que tipo de durabilidade poderá ter este tipo de chao???
    Lava-se normalmente como o de ceramica? Cuidados a ter????
    Nunca vi nada disto
  4.  # 6

Os cuidados de manutenção e o âmbito de aplicação encontram-se descritos nas fichas de produto.

SVM, No último projecto nosso, temos a IS de serviço com o pavimento da Quickstep. Mas raramente verá banhos.
  5.  # 7

Colocado por: SVMBoas!
    Sabe ela porque, a minha esposa quer por tubo piso flutuante na casa de banho...
    Assim e porque me parece que anda ai muito gato a fazer de lebre, pedia-vos se conhecem algum flutuante hidrofugo apropriado, preferência carvalho escuro...

Abraço e boas festas

O melhor flutuante para WC é, na minha opinião, o Quick-step impressive ultra.
  6.  # 8

Essa ideia não é um pouco rebuscada ? Flutuante no banheiro!!! Já agora porque não papel nas paredes ?
  7.  # 9

Colocado por: AmadeusEssa ideia não é um pouco rebuscada ? Flutuante no banheiro!!! Já agora porque não papel nas paredes ?

já vi wc's com papel de parede.
    não vejo grandes problemas em flutuante na wc, se não for para banhos. o efeito pode ser muito bom e diferente do usual.
  8.  # 10

Colocado por: valtores

já vi wc's com papel de parede.
    não vejo grandes problemas em flutuante na wc, se não for para banhos. o efeito pode ser muito bom e diferente do usual.

O flutuante quick-step impressive ultra dá para WC's com banhos e penso que até está preparado para aguentar com a humidade das saunas e tudo. Há outras marcas que também fazem flutuantes próprios para colocar em zonas de duche ou outras zonas com muita humidade.
    • SVM
    • 25 dezembro 2014

# 11

Obrigado a todos pelas vossas opiniões.
    De facto vi em tempos julgo no AKI uma peça de flutuante submersa em água... portanto não me parece incomum o flutuante no WC.
    Vou pegar nestas referencias que me deixaram e ver se existe alguem que tenha aqui por perto.

Abraço, obrigado e boas festas.
  9.  # 12

Colocado por: SVMDe facto vi em tempos julgo no AKI uma peça de flutuante submersa em água... portanto não me parece incomum o flutuante no WC.

eu vi isso no leroy mas era um vinilico (ate se dobrava, parecia borracha). Mas com uma impressão que imitava a madeira.
  10.  # 13

Mais cedo ou mais tarde vão começar a aparecer os fungos. Afirmem o que afirmarem, flutuante não é para casas de banho. Parece que as pessoas perderam o bom senso.
  11.  # 14

Existe pavimento flutuante em que a base é plástica, e como tal é própria para zonas húmidas. O problema de aparecer os fungos não tem a haver com o material, mas sim com a ventilação do próprio WC. Mas isso não tem nada a haver com este assunto. Se procurar bem vai encontrar, agora os preços não nada convidativos, pois já encontrei alguns a 50€ o m2 mas foi a alguns anos atrás.
  12.  # 15

Da quick-step sei que é a 25 euros o m2. Desconheço o preço das outras marcas.
  13.  # 16

Colocado por: Amadeusflutuante não é para casas de banho. Parece que as pessoas perderam o bom senso.

Que conhecimentos técnicos tem para fazer afirmações destas? Se não sabe o que diz é melhor estar calado!
    Concordam com este comentário: valtores
  14.  # 17

Colocado por: sousa tavaresQue conhecimentos técnicos tem para fazer afirmações destas? Se não sabe o que diz é melhor estar calado!

Tenho olhos na cara e bom senso. Não chega ? Então façam o que bem entenderem. Na minha casa de banho flutuante não entra venha lá o arquitecto ou engenheiro com os argumentos que vier.
    • AMCP
    • 27 dezembro 2014

# 18

Boa noite SVM, junto á IC19 na zona do Cacém há um armazém de madeiras, eles têm o que o sr. pretende o nome é SOBREIRA E SERRA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aquapego, SVM
  15.  # 19

Colocado por: AMCPBoa noite SVM, junto á IC19 na zona do Cacém há um armazém de madeiras, eles têm o que o sr. pretende o nome é SOBREIRA E SERRA
    Estas pessoas agradeceram este comentário:aquapego

Os meus parabéns AMCP, isto sim... é ajudar. Para quê os se's, mas, talvez, assim a assim,...
  16.  # 20

Colocado por: SVMBoas!

Abraço e boas festas

http://www.aquastep.be/pt/

tem varias amostras em carvalho

Como esta marca há mais especializadas para casas de banho.

0.0202 seg. NEW