Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Está em promoção na Worten uma TV Samsung. (62% imediato)

    Ninguém dá nada a ninguém pelo que desconfio sempre destas campanhas.

    Alguém entendido na coisa pode dar uma opinião?

    https://www.worten.pt/inicio/imagem-e-som/tv/ultra-hd-4k/tv-led-smart-tv-uhd-40-samsung-ue40hu6900.html

    Obrigado
  2.  # 2

    Para uns 4K, estou a achar muito barato !!!Mas se assim for, boa oportunidade .

    Na fnac estão a 699 €.

    Aproveite!
    Concordam com este comentário: krabby
    Estas pessoas agradeceram este comentário: krabby
  3.  # 3

    Tem aqui um review:
    http://www.lesnumeriques.com/tv-televiseur/samsung-ue40hu6900-p20438/test.html
    Não parece mal, para o preço/ características anunciadas.

    PS: o que me parece exagerado é o DESCONTO anunciado!!!, pois a TV está à venda entre os 600 e 900€.

    EDIT:
    Outro review:
    http://www.hdtvtest.co.uk/news/ue55hu6900-201405233782.htm


    "Verdict
    The Samsung UE55HU6900 is a case of you get what you pay for. Yes it’s 4K, but only when the picture on screen is mostly still. Once the camera starts panning, resolution drops away quite noticeably, and unfortunately there’s no motion-enhancing technology available on the set to reduce blurring.
    The television is not without its virtues: contrast performance was good by LED LCD standards; input lag was low for an Ultra HD TV; plus greyscale, gamma and colour accuracy were top-notch after calibration. But we’re not entirely convinced the 55in HU6900 is the best choice on which to spend £1500, especially considering its lack of native 24p playback and Netflix 4K streaming. Buy it only if you’re going to view 4K photos most of the time."


    Cenas em movimento com resolução 4K... são para esquecer. compre apenas se for para ver resoluções de 4K em fotos.
    Em 1080p, a imagem é ok.
    Veja os prós e contras...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aquapego, krabby
  4.  # 4

    Editei o comentário acima... leia bem e tire as suas conclusões.
  5.  # 5

  6.  # 6

    Pedro Barradas, a segunda review que colocou é do modelo de 55'' não sei se fará diferenças...

    obrigado
  7.  # 7

    para que uma tv 4K com 40" ?
    Concordam com este comentário: Jorge_Gonçalves
  8.  # 8

    Ai terás de contactar a Samsung e perguntar

    Deixo-te uma ajuda: http://www.samsung.com/pt/info/contactus.html#
  9.  # 9

    De facto, uma 4K de 40" é completamente inútil.
    Na minha opinião, atualmente, apenas se consegue tirar completo proveito do 4K em acima acima das 60", no mínimo. E com o preço a que estão, preferia aguardar mais um pouco que baixem o preço ou então apostar numa OLED.


    Deixo aqui um link interessante para quem pensa em comprar TV num futuro próximo. Link
  10.  # 10

    Colocado por: P@rAdiS3para que uma tv 4K com 40" ?
    Concordam com este comentário:Jorge_Gonçalves


    Pode também questionar a Apple, porquê um monitor 5k com 27"?
  11.  # 11

    Colocado por: P@rAdiS3para que uma tv 4K com 40" ?
    Concordam com este comentário:Jorge_Gonçalves

    Colocado por: André BarrosDe facto, uma 4K de 40" é completamente inútil.Link


    Se abaixo de 40" é inútil então e os monitores 4k? Também são inúteis?

    Colocado por: electraoPode também questionar a Apple, porquê um monitor 5k com 27"?


    Foi uma excelente jogada deles...
  12.  # 12

    Monitor = distância de observação próxima dos 50/70cm... utilização na maior parte dos casos profissional ( Design gráfico, CAD/CAM, 3D, etc...)
    Televisão = distância de observação 2 a 3x a diagonal...


    PS: não me importava de ter um monitor de 27'' 4k. o meu actual é um 24'' (1920x1200)
  13.  # 13

    Bem notado.

    Colocado por: Pedro BarradasPS: não me importava de ter um monitor de 27'' 4k.

    Quem não se importava? :p
    Concordam com este comentário: electrao
  14.  # 14



    Sim é uma jogada a não ser que se sente colado em frente ao monitor, no caso da apple faz todo o sentido uma vez que será um computador .

    Agora a maioria compra 32" 40" e ficam sentados a mais de 2 metros da tv
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
 
0.0184 seg. NEW