Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou com um problema e gostaria da vossa ajuda para o solucionar.
    Comprei um termossifão há uns anos e como não tenho nenhuma água virada a sul, resolvi criar uma estrutura base que permitisse colocar a estrutura do termossifão virada para sul.

    O problema começa aqui, tenho um telhado velho ainda com vigas de cimento e com a telha assente em cima destas, as telhas também são de cimento, daquelas pretas e pesadas.
    Ora para montar a estrutura inicial tive de as fixar às vigas e cortar as telhas com o disco para poder passar os prumos de ferro até ao exterior de forma a poder montar a totalidade da base.

    Tudo muito bem até aqui, o problema é o espaço entre as telhas e o ferro, já tentei uma massa, tipo alcatrão, que vem em rolos, e a coisa até funciona... durante um ano ou dois.
    Mas queria torna-lo definitivo, se possível!?

    O que aconselham? Há alguma massa tipo alcatrão mesmo que adira ou opto por telas tendo em conta a força da gravidade???
    Estou deseperado porque já começam a aparecer algumas goteiras?

    Abraços,
  2.  # 2

    Resolve o problema aplicando pasta de silicone com fibra e tem bastantes marcas desde a Rubson, Sika, Ceys, etc. O meu sistema AQS também foi montado à 4 anos nas mesmas condições e não há infiltrações. O produto vedante está como quando foi aplicado. Tenha atenção à limpeza dessa telha antes da aplicação do vedante/selante, pois são muito rugosas e porosas. Aplique conforme recomendação do fabricante e poderá que utilizar algum primário.
    Concordam com este comentário: neoon
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta,

    Mas não me pode indicar alguns links para os produtos, por favor?

    Cumprimentos,
  4.  # 4

    http://www.rubson.pt/UserControls/Homepage/Produtos/Silicone-Liquido-SL-3000/Product.aspx?tabid=2503&code=pt

    Existem outros, mas penso que este é dos mais duráveis. Há quem diga que o silicone não envelhece.
    Concordam com este comentário: neoon
 
0.0099 seg. NEW