Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    depois de ter comprado um terreno rustico, no norte sendo eu de lisboa, em leilao electronico, recebi um email

    Ex.ma Senhora,
    No seguimento dos e-mails infra, remetem-se em anexo guias de IMT e Selo, sendo que só a primeira deverá ser paga até amanhã.
    Remete-se ainda “Declaração de Não Inibição de Aquisição de Bens em Processo de Execução Fiscal”, a qual deverá ser assinada (e indicado o nº do Cartão de Cidadão) e remetida a este Serviço (digitalizada ou por correio).
    Com os melhores cumprimentos,
    O Chefe de Finanças,

    e depois este, a meu pedido: (só enviei meses depois, não sabia que tinha que por em meu nome, pensei que nas financas depois do leilao, ficasse automaticamente em meu nome, mas temos que pedir para passar para nosso nome.

    Ex.ma Senhora,
    De acordo com o solicitado por V. Exª, junto se anexa Certidão de Teor relativa ao prédio rústico XXX, da Freguesia de XXXX, XXXX, o qual se encontra inscrito em seu nome.
    Com os melhores cumprimentos,
    O Chefe de Finanças,

    Com isto espero ter ajudado.
  2.  # 22

    Bom dia, comprei um terreno rustico o mês passado e estou arrependido, vou vende-lo logo que seja possivel sem perder dinheiro, tenho tido imensos problemas com os antigos donos, fazem-me coisas que nem ao diabo lembram, já fui ameaçado de morte.
 
0.0068 seg. NEW