Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O problema fica no exterior, com algumas fissuras... e enquanto se tenta juntar uns euros, pensei em tapar aquela parte da parede que tem a tinta a saltar

    http://www.aki.pt/madeiras-e-construcao/mosaico-laminas-vinil-cortica/mosaico-vinil-e-cortica/mosaico-vinil-ceramica/MosaicovinilicoBali-P31280.aspx

    Como o quarto está pintado de azul, estive a ver no aki isso...
    parece de facil aplicaçao?

    Estou a pensar apenas, 2 palmos a partir do chao, de forma a cobrir o "estado" da parede

    Será que isto funcionará? Deverei aplicar alguma tinta anti nao sei quê antes de colar este mosaico vinil???

    Sugestoes aceitam-se
  2.  # 2

    Em minha opinião faria o contrário... Tratava primeiro das fissuras exteriores, aquelas que diz estarem a provocar essa situação. Tapar a zona afectada com o material que menciona só vai piorar o problema. Tape as fissuras da melhor forma que souber, existe uma grande variedades de produtos, comece por aí...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
  3.  # 3

    De volta com update à situação e pronto...
    vejam voces
      C360_2015-01-07-14-15-35-212.jpg
  4.  # 4

    segunda
      C360_2015-01-07-14-19-52-710.jpg
  5.  # 5

    final
      C360_2015-01-07-17-00-02-666.jpg
  6.  # 6

    Se nao impermeabilizou, tire corrente a essa tomada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
  7.  # 7

    A tomada nem sequer estava nas zonas com problemas.
  8.  # 8

    Colocado por: pedromdfA tomada nem sequer estava nas zonas com problemas.


    Bem dito! não estava...
  9.  # 9

    Mas vai passar a ficar cheia de água nao é?
  10.  # 10

    Uma instalação eléctrica entubada embebida bem feita conta sempre com zonas de pendente para escoar humidades. Dentro dos tubos, em ambientes com humidade há sempre água ... Alguém que se assuste com esta realidade é melhor desligar a energia eléctrica durante o inverno.
 
0.0140 seg. NEW