Colocado por: GMCQ
Não resultou? Não percebi.
Colocado por: slsgJá experimentaram usar este produto para limpar?
http://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/produtos-de-limpeza/limpeza-sanitarios-juntas/limpar-bolores-mofo/REMOVEDORBOLORFUNGOSUHU500ML-P32333.aspx#.VqlPyOJRHXo
Não resolve o problema, mas pelo menos sempre se torna mais facil a parte de limpar, o cheiro é um bocado ativo, mas não precisam de esfregar.... aplicam, esperam uns 10 minutos e depois é só passar com um pano humido (pelo menos nas juntas da minha casa de banho resultou 5 estrelas, e as pessoas que recomendei tambem, mesmo nas paredes)Concordam com este comentário:nocas1
Colocado por: BricoleiroAposto que esse produto tem cloro ou lixívia na composição, por isso é que branqueia. Agora deite o custo a isso para lavar paredes completas e a lixívia.
Colocado por: slsgé o facto de não ter de estar a esfregar vigorosamente os tectos e paredes como se tem de fazer com a lixívia
Colocado por: Bricoleiromas isso mata lol
Se deixar lixívia pura a actuar na parede também não precisa esfregar. É só retirar depois com um pano húmido.
Colocado por: rafaelisidoromas isso mata lol
Colocado por: lilianaeNão é nada fácil. Eu limpei a minha numa manhã e tem sido complicado. Mas esforço-me para que pelo menos o quarto esteja limpo. Chegua ao ponto de os panos amarelos de cozinha cheirarem a mofo tal como as esponjas que duram pouco. Como não gosto do cheiro, mando-as para o lixo.limpar e arejar com o tempo virado a quandrante Norte seco ... ajuda muito .
Colocado por: Bricoleirosim eu sei é maneira de falar mas há gente que não pode né ...
A mim, durante 7 anos não me matou, estou agora aqui a escrever, não sou um fantasma :)
Colocado por: Bricoleiro
A mim, durante 7 anos não me matou, estou agora aqui a escrever, não sou um fantasma :)Estas pessoas agradeceram este comentário:lilianae
Colocado por: lilianaeLixivia é mau, ataca a o corpo