Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Sim eu li, umas saíam e outras não... Vamos ver quanto tempo demora assim, de qualquer forma assim que o tempo melhore vai tudo ser pintado de fresco again!

Mas olhe que a tendência é parecer sempre desde o ambiente o permita, Já pensou em isolar e meter um tecto falso, há pladur próprio para WC.
    •  
      GMCQ
    • 3 fevereiro 2016

# 122

Colocado por: joao2
    Mas olhe que a tendência é parecer sempre desde o ambiente o permita, Já pensou em isolar e meter um tecto falso, há pladur próprio para WC.

Certo. Para já vou deixar como está e ver como se comporta o tecto... Mas obrigado pela dica, fica o apontamento.
  2.  # 123

Espero que tenha sorte e que pelo menos este ano nao volte a ter o problema do bolor... É algo tão chato é uma luta desleal para tentar, pelo menos no meu caso, que todos os anos faça o menor dos estragos. ( bom era que não aparecesse)
    •  
      GMCQ
    • 4 fevereiro 2016

# 124

Colocado por: lilianaeEspero que tenha sorte e que pelo menos este ano nao volte a ter o problema do bolor... É algo tão chato é uma luta desleal para tentar, pelo menos no meu caso, que todos os anos faça o menor dos estragos. ( bom era que não aparecesse)

Pois era, mas só foi mesmo este ano... Sabe-se lá porquê. :)
  3.  # 125

Colocado por: GMCQ

Ui! Não pretendo gastar tanto... Mas ainda não sei o que vou comprar.

Sem querer fazer publicidade...

De longe, mas de longe a melhor relação qualidade/preço é a Trotec. Pena é só venderem online.
    Por 100€/150€ tem um desumidificador que não faz barulho nenhum (tenho de chegar lá perto às vezes para confirmar se está ligado), "mama" um garrafão de água em meia duzia de hora, dá para programar e ainda dá para ligar directamente ao esgoto (sem ter de andar sempre a esvaziar o depósito).

A Delonghi também é excelente, mas custam quase o dobro.
    Concordam com este comentário: treker666
  4.  # 126

Tenho 2 desumidificadores em casa, um Ariston e outro da marca espanhola Orbegozo que se vende na Box do Jumbo, este último de marca mais rasca consegue tirar mais água que o Ariston no mesmo sítio.
  5.  # 127

Colocado por: BricoleiroTenho 2 desumidificadores em casa, um Ariston e outro da marca espanhola Orbegozo que se vende na Box do Jumbo, este último de marca mais rasca consegue tirar mais água que o Ariston no mesmo sítio.

Eu tenho um desses da orbegozo pequeno, mas não vale grande coisa. Os delonghi são caros. A outra marca nao conhecia, mas agora ja tenho este não devo comprar mais nenhum tão cedo.
  6.  # 128

Há pouco tempo voltei a comprar uns mini desumidificadores no Lidl para por dentro dos armários e com pouco mais de 3 semanas já estão quase cheios...
    Só é pena serem caros 3 € e tal casa pacote com duas unidades.
      Screenshot_2016-03-03-10-25-49.png
  7.  # 129

Onde utilizar
  8.  # 130

tb comprei uns 3 desses, mas custam prai 1,7€ mas nao vejo lá agua ainda..
  9.  # 131

Colocado por: thekillerpttb comprei uns 3 desses, mas custam prai 1,7€ mas nao vejo lá agua ainda..

Epah então se calhar é isso r foram 3 e tal os dois pacotes, não sei bem.
  10.  # 132

O interior contém uma espécie de sílica e aquilo absorve a água retendo-a dentro da bolsa ficando no final o interior uma espécie de gel.
      Screenshot_2016-03-03-10-26-16.png
    •  
      GMCQ
    • 3 março 2016

# 133

Que cena bacana para os armários dádá jeito.
  11.  # 134

Colocado por: GMCQQue cena bacana para os armários dádá jeito.

Tinha umas cenas dessas nos armários, entretanto descobri que se pode comprar cloreto de cálcio em sacos de 25KG (http://www.quimitecnica.com/produto/cloreto-de-calcio/) fiz uns potinhos todos catitas mas não sei muito bem se aquilo funciona.
    Os originais de fato ao fim de um tempo vê-se a água no fundo do pote e o cloreto desaparece, ao lado tenho os que fiz, não tem agua no fundo mas o cloreto está a ficar empedrado.
    •  
      GMCQ
    • 6 abril 2016

# 135

http://www.mundoganga.com/es/oferta-climatizacion/261-deshumidificador-equation-12l.html

Alguém sabe se este desumidificador é alguma coisa de jeito? Tenho uma pessoa a vende-lo em segunda mao por 45€. Será que vale a pena?
    •  
      GMCQ
    • 6 abril 2016

# 136

Esta roldana atrás para que serve?
      IMG_6580.jpg
    •  
      GMCQ
    • 6 abril 2016

# 137

Também tem uma por cima, que julgo ser para ligar a maquina...
      IMG_6579.jpg
  12.  # 138

Colocado por: GMCQEsta roldana atrás para que serve?
      IMG_6580.jpg

Serve para a água sair para ligar a um cano de esgoto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  13.  # 139

vale sempre a pena mas esse é muito pequenito e se novo só custa 59€ usado por 45€ acho que não vale a pena.

tudo vale a pena! só importa saber quanto custa :)
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 6 abril 2016

# 140

Colocado por: Aoc36

Serve para a água sair para ligar a um cano de esgoto.

A seério? A quela roldana depois de desenrroscada tem uma especie de tubo...

0.0325 seg. NEW