Colocado por: saraivixNinguem pode dar uma ajuda ???
Colocado por: saraivixTambém tenho reparado que o vidro do recuperador suja imenso em cada utilização. É normal ??
Colocado por: dedaoessa lã.
Colocado por: Rodri12
Esta parte é normal e depende muito da lenha que utiliza. E também do que põe lá dentro a arder. Nas instruções do meu diz que nunca se deve por lá dentro papeis, papelão, etc. Ou seja, nada a não ser lenha e acendalhas, nem pinhas se deve pôr, pelo menos no meuEstas pessoas agradeceram este comentário:saraivix
Colocado por: dedaoperguntaram se continua a funcionar a parte dos ventiladores :) continuam? ou não tem ventiladores?
essa lã... eu não usava isso mais até retirar isso tudo ai de dentro. dizem que faz um pouco de bem ao cancro...
tem grelha na parte de cima da hotte (parte de cima da parede do recuperador)? e em baixo?Estas pessoas agradeceram este comentário:saraivix
Colocado por: eu
Há instaladores que são uns inconscientes...Estas pessoas agradeceram este comentário:saraivix
Colocado por: ramos1999
inconscientes ou então burros,ainda por cima na saida do ar,ou seja todo o ar que sair vai sair viciado,eu nem acendia o recuperador enquanto não arrancasse isso tudo!a lã de rocha ou vidro não é perigosa se estiver bem fechada sem contacto com ar,aqui é a burrice a dobrar!Estas pessoas agradeceram este comentário:saraivix
Colocado por: saraivix
Agora começo a ficar assustado. Tenho o recuperador a funcionar há 3 semanas todas as noites.
Acho que vou ter que falar mesmo com o senhorio para me reparar esta situação. Não sei é como abordar isto com ele. Chamo um instalador independente para me dar uma avaliação ??
Colocado por: saraivixmas não sei bem a quem recorrer