Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    OAT,

    Tenho um problema com o meu esquentador ventilado pois vivo numa zona de muito vento e a tubagem da exaustão dos gases resultantes da combustão para a chaminé tem um curva muito acentuada, o que provoca que o mesmo falhe o arranque por diversas vezes...

    Na altura da construção da minha moradia colocaram-me uma espécie de pré-instalação para o sotão caso um dia quisesse colocar caldeira e painéis solares.

    Qual a melhor solução para acabar de vez com o esquentador? Estava a pensar num termoacumulador, dado que tenho a tal pré-instalação no sotão....Será viável?

    Obg
  2.  # 2

    A cozinha é bem ventilada???

    Podes optar por fazer o mesmo que eu fiz, mandei desligar a sonda dos gases, pois a cozinha é muito espaçosa para o ar circular
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitorhenriques
  3.  # 3

    Colocado por: master_chiefmandei desligar a sonda dos gases

    situação proibida altamente reprovavél por quem a executou, que pode colocar em risco de morte os ocupantes do imovél,

    eu preferia tomar banho de agua fria.

    pode colocar um sistema solar térmico em circulação forçada com apoio por resistência eléctrica que fica muito bem servido, actualmente consegue arranjar soluções destas a partir de 2600€ já instalados e com equipamentos de qualidade.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitorhenriques
  4.  # 4

    mas o esquentador ja é ventilado?? pode optar por colocar uma outro tipo de chapeu na saida dos gases a ver se resolve o problema!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitorhenriques
  5.  # 5

    Essa solução de saída dos gases tipo chapéu trata-se do quê precisamente?

    Obg
  6.  # 6

    O grande problema penso que é mesmo a falta de ventilação pois mesmo antes de ligar ele não arranca mesmo...
  7.  # 7

    N liga como? abre a torneira e ele n da sinal nenhum?
    • eu
    • 28 dezembro 2014

     # 8

    Se ele falha o arranque em frio, o problema não é a exaustão de gases...
  8.  # 9

    Colocado por: euSe ele falha o arranqueem frio, o problema não é a exaustão de gases...
    pode ser da exaustao sim senhor!
  9.  # 10

    no esquentador nao aparece erro nenhum?
 
0.0131 seg. NEW