Iniciar sessão ou registar-se
    • J
    • 29 dezembro 2014

     # 1

    Boa noite!

    Ando a reunir informação para montar um sistema de aquecimento numa moradia, de forma económica (investimento inicial) e minimamente rentável, ou seja, pouco dispendiosa ao longo do tempo.

    Neste tópico gostava de juntar opiniões acerca de radiadores a água de parede, para aquecimento central em segunda mão.
    Existem algumas situações no olx.
    Gostava que opinassem se vale a pena...
    Quais os cuidados a ter, na selecção deste material em segunda mão....
    Quanto tempo em média duram estes equipamentos...
    Diferenças de rendimentos, ente radiadores de 50, 40, 30, 20, 10 anos e atuais....
    Diferença de rendimento entre radiadores de derrote de alumínio...
    Enfim, todo tipo de informação que possa ajudar na compra deste tipo de equipamentos.
  1.  # 2

    Eu ando neste momento com uma guerra idêntica no entanto acabei por apanhar uma boa promoção que já acabou de radiadores.

    Agora ando numa guerra de acessórios que também são um pequeno balúrdio ando a tentar também reunir alguma informação sobre opinião sobre marcas e até agora é algo vago.

    Purgador automático vs Manual ? A quem diga que os automáticos não são bons , outros dizem maravilhas.

    Torneiras Termostaticas e respectiva cabeça ( liquida? cera?) , detentores .

    Quando se chega a parte das marcas é que é difícil escolher valores bastante diferentes que não sei até que ponto justifica.

    Caleffi , Roca , Tibas , Emmeti - sendo estas duas ultimas bastante mais baratas

    Já agora se alguém tiver informação de alguma loja que venda este material a bom preço agradecia =)

    "J" espero que não leve a mal ter "puxado" também este tema no seu tópico.
 
0.0072 seg. NEW