Iniciar sessão ou registar-se
    • caty84
    • 31 dezembro 2014 editado

     # 1

    Bom dia...Estou estupefacta com tanta rapidez nas vossas respostas....muito obrigada...

    É como vos digo...estou sempre desanimada com a planta interior, apesar de tanta modificação que já sofreu...sempre quis uma moradia ampla sem muitas paredes, terraço, privacidade, janelas grandes, um bom escritório (já que sou professora, um bom closet e não tenho nada disso. O que também me desanima é que o terreno é numa estrada com alguma movimentação e em vez de ter o que gosto de fazer de forma mais recatada, vai estar sempre à vista de todos..

    Os alçados em 3D até gostei, após tanta modificação minha (Meu Deus)...

    Mostro-vos as fotos 3D e o primeiro andar (as escadas foram invertidas para não interferirem com a entrada da IS cá em baixo, portanto subo as escadas e tenho de dar a volta para ir para o meu quarto!

    A casa de banho em cima, supostamente é para ter a janela de teto, pois esteticamente não gosto de ver as tais janelas pequenas...

    Mais tarde publico a térrea que tanto me pedem.

    Acho que o meu arquitecto vai cair para o lado quando lhe disser que já não quero nada daquilo (pois estou a ver que vai sofrer muitas alterações com as vossas opiniões).

    Amanhã prometo responder criteriosamente a quem teve o trabalho em opinar construtivamente e até quem já uma proposta me desenhou.
    Muito obrigada.

    Hoje é que não vai dar certamente para estar por aqui dada a data festiva em que nos encontramos.


    Cumprimentos,

    Boas entradas em 2015
      114.jpg
      210.jpg
      IMG_20141231_123709.JPG
      planta_piso_1.png
  1.  # 2