Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    Visto haver muito pouca informação no forum (e na internet) sobre esta marca de recuperadores de calor, gostaria de saber se alguém tem, ou se tem alguma experiência ou conhecimento sobre os mesmos. Trata-se de uma marca Eslovaca, fabricada na fábrica da MDesign, e que segue os mesmos padrões de qualidade segundo eles (na verdade o rendimento é em muitos casos superiores). Tem uma série de certificações Europeias que garantem conformidade de acordo com regras rigorosas de qualidade, mas que eu não sei interpretar.
    Em Portugal são representadas pela empresa LareirasCarvalho.

    Em média custam menos uns 1000 euros que as Mdesign. A minha questão é: Vale a pena? Terá qualidade? Durabilidade? Quando a esmola é muita o pobre desconfia. Não são recuperadores baratos, mas posicionam-se como marca de topo, e o preço é inferior às reconhecidas marcas de topo.
    Gostava de feedback de alguém sobre esta marca, se conhecerem.

    Obrigado.

    cpts,
    http://valtores.wordpress.com
  2.  # 2

    Valtores, já sei porque ninguém lhe dá um feedback em relação a sua dúvida/ questão..

    Se reparar bem, a sua questão foi colocada em 31 Dezembro 2015. Você anda muito á frente homem !

    Ab
  3.  # 3

    Acho é que ninguém nunca deve ter posto esta marca. Ninguém conhece isto! Mas só oico falar bem...
 
0.0080 seg. NEW