Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,


    Comprei um apartamento novo à cerca de 3 meses. Como já estava à espera, alguns pormenores só se veem com o tempo, ao habitar a casa. Neste momento tenho algumas dúvidas relativamente a esses "pormenores", se devo accionar a garantia por serem defeitos, ou se pelo contrário não tem mal nenhum. Passo a enumerar:

    - Os aros das portas interioes, lacados a folha de carvalho, alguns tem pequenas fissuras com cerca de 1mm, com comprimento variável entre 2cm a 10cm.
    - O pavimento flutuante, QuickStep, na zona do corredor (com medidas aproximadas de 4m x 1m), apresenta um "afundamento na zona central de cerca de 1cm/2cm.

    Já agora, bom ano a todos!


    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: ANdiesel- Os aros das portas interioes, lacados a folha de carvalho, alguns tem pequenas fissuras com cerca de 1mm, com comprimento variável entre 2cm a 10cm.

    Reclame.

    OBS: Folheado a carvalho e não lacado a folha de carvalho

    Colocado por: ANdiesel- O pavimento flutuante, QuickStep, na zona do corredor (com medidas aproximadas de 4m x 1m), apresenta um "afundamento na zona central de cerca de 1cm/2cm.

    Reclame.
  3.  # 3

    Picareta, pois eu também tenho vontade de o fazer. Mas já estou a prever que o construtor me diga que não tem mal nenhum essas fissuras. Mas no futuro, não terá mesmo mal nenhum? Será que não irão aumentar?
    Quanto ao pavimento, calhou em conversa e falei-lhe disso numa altura, que me disse que isso eram coisas normais por ser assente em espuma. Referiu que para reparar isso que tinham que mexer com o chão todo da sala até ao corredor. Se assim for, realmente também não me agrada muito essa ideia. Mas uma vez mais preocupa-me se esse "afundamento" será sempre como está agora ou se vai piorar.
  4.  # 4

    Por experiência, posso dizer-lhe que deve agravar. Chame a Quickstep para ver se o trabalho realiza está de acordo com as orientações da marca.
  5.  # 5

    Era *realizado
  6.  # 6

    Reclame.
    E no flutuante não pode ser normal.
  7.  # 7

    Vou iniciar o ano com reclamações, terá mesmo que ser. Só me assusta o facto de terem que mexer no chão todo da casa para chegarem ao corredor. Isto porque penso que quando se mexe, estragam-se sempre algumas coisas, mas se o chão está mal terá que ser mexido.
    Quanto aos aros das portas, é a mesma situação de andar a mexer e estragarem alguma coisa, mas entre isso ou deixar estar e mais tarde se estragar e ter que mexer, então que seja agora na garantia.
  8.  # 8

    Colocado por: ANdieselestragam-se sempre algumas coisas

    Se estragarem, tem que arranjar.

    Um cliente meu reclamou um problema com uma máquina de ar condicionado. Foram lá reparar a máquina, mas deixaram cair uma chave de fendas que abriu um buraco no pavimento de madeira. Depois foi lá o carpinteiro reparar o pavimentos, mas encostou o rabo à parede e como tinha as calças sujas, sujou a parede. Depois foi lá o pintor pintar a parede, e fez mais uma asneira qualquer, que já não me lembro. Só me recordo que o meu cliente disse que não queria mais nenhuma reparação, porque tinha medo que lhe destruíssem a casa toda :-))
  9.  # 9

    A solução apresentada para os aros das portas, passa por lixar e passar verniz. Resulta bem?
  10.  # 10

    Colocado por: ANdieselA solução apresentada para os aros das portas, passa por lixar e passar verniz. Resulta bem?


    Na minha opinião, não. Porque o lixar e colocar verniz, não vai impedir a madeira de dilatar e quando esta dilatar volta a a abrir estalando o verniz. Acho que deveriam de mudar os aros.
 
0.0146 seg. NEW