Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Vou mudar de casa e tenho um esquentador ventilado preparado para gás natural que vou precisar de adaptar para gás propano.
    Gostaria de saber se é mais difícil adaptar um esquentador ventilado de gás natural para propano (garrafa) do que adaptar um esquentador normal (não ventilado). Sei que é necessário mudar os injectores mas um dos técnicos que contactei (arranjei o contacto no site da DGEG) disse-me que fica mais caro por ser um esquentador ventilado.
    É verdade? E que preços é normal serem praticados? Um outro técnico tem afixado preço tabela 70€ (só para adaptar, nem conta deslocações nem nada).


    PS: desde já peço desculpa se a resposta à minha pergunta já existe algures no fórum mas do que pesquisei realmente não encontrei.


    Obrigada e bom ano novo :)
  2.  # 2

    Colocado por: msbcgsVou mudar de casa e tenho um esquentador ventilado preparado para gás natural que vou precisar de adaptar para gás propano.
    Gostaria de saber se é mais difícil adaptar um esquentadorventiladode gás natural para propano (garrafa) do que adaptar um esquentador normal (não ventilado). Sei que é necessário mudar os injectores mas um dos técnicos que contactei (arranjei o contacto no site da DGEG) disse-me que fica mais caro por ser um esquentador ventilado.
    É verdade? E que preços é normal serem praticados? Um outro técnico tem afixado preço tabela 70€ (só para adaptar, nem conta deslocações nem nada).
    Eu já mandei fazer a mudança - em esquentador ventilado - de Propano para Natural. Creio que paguei por esse serviço 40€+Iva.
    Quem me fez o serviço foi um técnico credenciado que, fez igualmente, a montagem e a pré-inspecção, para que tudo estivesse em condições aquando da ligação do gás pela empresa concessionária.
    Se precisar posso dar o contacto se, por acaso, morar para estas bandas!....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: msbcgs
  3.  # 3

    Olá A. Madeira,

    Muito obrigada!
    Sendo assim, ficou tudo em cerca de 50€ - bastante mais barato do que o que me pedem, e já com inspecção e tudo.

    Se precisar posso dar o contacto se, por acaso, morar para estas bandas!....

    Não sei onde mora mas eu moro em Cascais! Se ficar perto, agradecia bastante o contacto.
  4.  # 4

    Já agora, o mesmo técnico que mencionou ser mais caro por ser um esquentador ventilado, também disse que era mais caro por o esquentador ser Fagor... agora também estou na dúvida se será verídico!

    O esquentador em causa é um Fagor FEC-11TD Plus N

    Alguém já teve esta situação?

    Obrigada :)
  5.  # 5

    Colocado por: msbcgsjá com inspecção e tudo.
    Não, dei o preço apenas da mudança dos injectores.

    Colocado por: msbcgsSe ficar perto, agradecia bastante o contacto.
    Zona de Almada. Creio que não lhe compensa... O custo da deslocação será maior. Mas posso dar contacto por MP.
  6.  # 6

    Colocado por: A. MadeiraMas posso dar contacto por MP.

    Enviei contacto por MP.
 
0.0118 seg. NEW