Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou muito indeciso sobre que paineis devo colocar para fechar os meus muros de cerca de 45 m. Naturalmente, a preocupação económica é substancial.

    Queria daqueles tipo rede, mas resistentes, para permitir crescer sebe ou uma trepadeira qualquer, talvez maracujá. Pode até queopte por duas/três fases/plantas. Alguém consegue dar alguma dica em como arranjar a solução mais interessante? E como conseguir uma trepadeira que ocupe rapidamete o espaço?
  2.  # 2

    Eu gosto sempre de fotos dos locais, nao podes por uma?

    Eu pela rapida pesquisa no google, iria recomendar-te esta:
    A glória-da-manhã é uma trepadeira volúvel e anual, de rápido crescimento, excelente para cobrir rapidamente pequenas estruturas.

    Imagino que possas integrar uma de rapido crescimento com outra mais lenta, uma que gostes mais.
    Concordam com este comentário: valtores
  3.  # 3

    Colocado por: master_chiefEu gosto sempre de fotos dos locais, nao podes por uma?

    Eu pela rapida pesquisa no google, iria recomendar-te esta:
    A glória-da-manhã é uma trepadeira volúvel e anual, de rápido crescimento, excelente para cobrir rapidamente pequenas estruturas.

    Imagino que possas integrar uma de rapido crescimento com outra mais lenta, uma que gostes mais.
    Concordam com este comentário:valtores

    Obrigado pela sugestão! Fui procurá-la na net, e recordo-me dela de há muitos anos atrás... Mas há muito tempo que não as voltei a ver...
 
0.0101 seg. NEW