Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva amigos,
    Tenho uma casa do meu pai em vila do conde, que é unifamiliar e pretendia passar para geminada ou bifamiliar, para doar metade a cada filho, como só tenho férias para a próxima semana para ir à câmara informar-me sobre o que fazer, custos e tudo mais que temos de fazer.
    A casa ja existe, gostava de saber se alguem me consegue ajudar quanto a se é viável o que terei de fazer primeiro e os custos associados.
    Desde já obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martins_31
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Precisa de obras ou a casa já é duas casas na prática e o que precisa é de dividi-la em termos legais?

    Cumprimentos,

    Rafael Fortes, Arquitecto
    [email protected] | 963614228 |www.facebook.com/lar.laboratoriodearquitectura
  3.  # 3

    Viva Rafael,
    Vou precisar de obras e de legalizar as mesmas. Mas nao sei o k preciso fazer primeiro sequer.
    Obrigado

    Cumprimentos
  4.  # 4

    Boas, Kal.El.86 (pelo pseudónimo vejo que é fã do super-homem, se não me engano)

    Se precisa de obras e de as legalizar, vai precisar antes de mais de um projecto de arquitectura e depois das respectivas especialidades. Caso tenha interesse, podemos combinar uma reunião na casa para ver o que pretende para lhe fazermos uma proposta.

    Cumprimentos,

    Rafael Fortes, Arquitecto
    [email protected] | 963614228 |www.facebook.com/lar.laboratoriodearquitectura
 
0.0096 seg. NEW