Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Tenho o pavimento de mosaico do tipo da imagem infra, escuro e com algum musgo, provocado por alguns anos de exposição à humidade.

    Julgo que conseguiria limpar com uma lavadora de pressão, mas como não tenho e não vou comprar um equipamento só para esta intervenção, julgo que posso resolver com algum produto que exista no mercado.
    Alguém possa indicar um produto que já tenha utilizado?

    Encontrei este do AKI.
    http://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/produtos-de-limpeza/limpeza-de-chao/limpar-manter-pavimento-ceramico.aspx
      ref-129-branco.png
  2.  # 2

    Utilize SIRIL, diluido em água... e uma escova de cerdas rigidas... a acompanhar uma mangueirada ;)
    Pode depois comprar um protector/ hidrofugo para betão para tratamento da superfície... isso é betão e não cerâmica.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  3.  # 3

    Colocado por: moealmasJulgo que conseguiria limpar com uma lavadora de pressão, mas como não tenho e não vou comprar um equipamento só para esta intervenção,


    Peça uma máquina emprestada ou alugue uma apenas por um dia. É mais eficaz e poupa o custo do produto e o trabalho de andar a escovar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, treker666
  4.  # 4

    publicidade: Telha Shampoo

    Se for fungos/bolor devido à humidade não encontrei melhor que isto. Tira mesmo quase tudo do verde/preto quase sem esforço. mas eu uso sempre com maquina de pressão que ajuda muito.
  5.  # 5

    de que zona é ?
  6.  # 6

    Colocado por: Jsoarfde que zona é ?


    Coimbra.
  7.  # 7

    olha um chão igual ao meu..pois eu lavo com a minha lavadora de pressão, o pior é quando coloco o carro lá dentro...fica logo negro outra vez, chove fica negro, vem poeiras fica negro, caem folhas marca o chão......ou seja muito resistente mas visivelmente feio...por vezes em zonas mais dificies leva com cloro da piscina e voilá branquinho...passado um tempinho volta cor de sujo...o melhor mesmo era arranjar uma solução para ficar mais resistente à mudança de cor/sujidade...
 
0.0103 seg. NEW