Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos, antes de mais quero me apresentar pois sou novo utilizador deste forum, embora já o conheça e segui a bastante tempo. nunca me tinha registado.

    Sei por varias leituras que fiz, que neste forum ha exelentes profissionais no que toca a obras casas e reparações, entao gastaria de vos pedir uma ajuda para a reabilitação de uma casa antiga que herdei de família, mas que esta completamente mal organizada em termos de layout. a casa em questão era inicialmente uma adega arrecadação e cavalarias de um pequeno palacete. ou seja a parte de baixo da zona nobre da casa. esta foi alterada sem grande critério pois o obejectivo era ter uma casa com uma entreda pelas traseiras e uma zona de loja na parte da frente. assim sendo a casa esta completamente mal organizada. o meu pedido de ajuda e no sentido de recolher ideias para a organizaçao e remodelaçao da mesma
    ha possibilidadede alterar algunas passagem bem como algumas paredes. mas o objectivo e poupar o maximo possivel em obra

    aguardo opiniões, obrigado
    João Silva
      casa.png
  2.  # 2

    Caro João

    No fórum alguém vai poder ajudar de certeza.

    Tem de localizar melhor o edifício, implantação se possível, alguma fotos, destino, etc, etc
    Sem esta informação toda vai ser difícil.

    Obrigado
 
0.0082 seg. NEW