Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a fazer uma remodelação do meu apartamento, e tenho de substituir a canalização da minha casa.
    De momento não queria esburacar a cozinha, por isso estava a pensar que na cozinha a canalização podia ir por fora das paredes.
    No resto da casa posso esburacar tudo, por isso estava a pensar mudar a canalização toda na casas de banho e esgotos.
    Da casa de banho à cozinha(esquentador) ainda são uns 13/14 metros, a casa do banho está perto do contador da água( é só atravessar a parede).
    Gostava de ter uma ideia de quanto posso ter de gastar para fazer isto tudo, mudança de canalização, casa de banho de 3,5 m2(tudo incluido: cerâmicas, banheira, lavatório,sanitas e bide, tecto falso.
  2.  # 2

    Será mais fácil se colocar aqui a PLANTA da casa, e indicar ONDE é esse apartamento.

    Se as costas da sua cozinha derem para o interior da sua casa, provavelmente pode passar por lá a canalização nova (não é lá muito recomendável, mas é uma solução para quem não quer estragar os azulejos).

    No «tudo incluído» esqueceu-se das torneiras e instalação eléctrica? E tem sanitaS (mais do que uma sanita?!)?

    Há muitos tipos de louças e torneiras. Se não disser nada sobre marcas e modelos vão propor-lhe o que houver de mais barato.
 
0.0076 seg. NEW