Iniciar sessão ou registar-se
    • BD
    • 7 janeiro 2015

# 1

Boa noite, estou a pensar em visitar algumas casas nesta zona e gostaria de ter um feedback dos moradores sobre as casas, as construções, a zona, os acessos etc. Agradeço a quem me possa ajudar com estas ou outras informações igualmente importantes pois pouco ou nada conheço da zona. Obrigada.
  1.  # 2

são os prédios ao lado do loureshopping?
    • BD
    • 7 janeiro 2015

# 3

Sim
  2.  # 4

andei a ver essas casas em 2009 (acabei por comprar noutra zona), e na altura achei o preço bastante atractivo e as areas bastante generosas...
    conheço quem tenha aí morado durante alguns anos e não se queixaram, as casas são boas.
    a zona em si não acho má... tem o loureshopping e o continente, por isso está bem servida de lojas, mas de resto não se passa nada mais interessante por ali.
  3.  # 5

BD, atualmente resido nessa zona e, se por um lado estou bastante satisfeita, existem outros fatores que me fazem querer sair de lá com a máxima urgência.
    É uma urbanização com boas acessibilidades e com todo o tipo de serviços no comércio tradicional (farmácia, várias pastelarias e padarias, cabeleireiros, etc) e o shopping também ajuda. No que diz respeito aos apartamentos, o isolamento térmico é muito bom, já o acústico não existe!! Apesar de morar num dos últimos andares, se estiver na sala ouvem-se os carros a passar na rua (nos quartos não tanto). O meu quarto está "colado" ao quarto dos vizinhos do prédio ao lado e é um festival quando a vizinha começa a gemer (parece que a senhora está dentro do meu quarto). Repito que se trata já de outro prédio!!! As garagens são de difícil acesso e tanto o meu carro como o do meu marido (que não são rebaixados), raspam por baixo nos acesso. Estacionamento na rua é para esquecer tendo em conta que temos ecopontos, préfabricados de venda e afins a ocupar lugares de estacionamento (lugares esses que não têm marcação, e por isso cada um estaciona como quer). De referir também que se têm verificado vários assaltos às viaturas, todas de gama média alta (pneus e jantes tem sido o mais relatado), ou seja, pela manhã aparecem os carros em cima de tijolos.
    É apenas a minha opinião, vale o que vale!
    Cpmts

0.0082 seg. NEW