Boa noite, estou a pensar em visitar algumas casas nesta zona e gostaria de ter um feedback dos moradores sobre as casas, as construções, a zona, os acessos etc. Agradeço a quem me possa ajudar com estas ou outras informações igualmente importantes pois pouco ou nada conheço da zona. Obrigada.
andei a ver essas casas em 2009 (acabei por comprar noutra zona), e na altura achei o preço bastante atractivo e as areas bastante generosas... conheço quem tenha aí morado durante alguns anos e não se queixaram, as casas são boas. a zona em si não acho má... tem o loureshopping e o continente, por isso está bem servida de lojas, mas de resto não se passa nada mais interessante por ali.
BD, atualmente resido nessa zona e, se por um lado estou bastante satisfeita, existem outros fatores que me fazem querer sair de lá com a máxima urgência. É uma urbanização com boas acessibilidades e com todo o tipo de serviços no comércio tradicional (farmácia, várias pastelarias e padarias, cabeleireiros, etc) e o shopping também ajuda. No que diz respeito aos apartamentos, o isolamento térmico é muito bom, já o acústico não existe!! Apesar de morar num dos últimos andares, se estiver na sala ouvem-se os carros a passar na rua (nos quartos não tanto). O meu quarto está "colado" ao quarto dos vizinhos do prédio ao lado e é um festival quando a vizinha começa a gemer (parece que a senhora está dentro do meu quarto). Repito que se trata já de outro prédio!!! As garagens são de difícil acesso e tanto o meu carro como o do meu marido (que não são rebaixados), raspam por baixo nos acesso. Estacionamento na rua é para esquecer tendo em conta que temos ecopontos, préfabricados de venda e afins a ocupar lugares de estacionamento (lugares esses que não têm marcação, e por isso cada um estaciona como quer). De referir também que se têm verificado vários assaltos às viaturas, todas de gama média alta (pneus e jantes tem sido o mais relatado), ou seja, pela manhã aparecem os carros em cima de tijolos. É apenas a minha opinião, vale o que vale! Cpmts