Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

Gostaria que alguem me esclarecesse como defenir o tipo de cobertura no projecto termico, na estudo a que me refiro, a moradia vai ter sotão como espaço não util. Na ficha 2 a cobertura a considerar é em terraço, com desvão ou inclinada?
    Desde já obrigado pelas respostas.
  2.  # 2

Deve seguir o critério que lhe ensinaram quando adquiriu os conhecimentos que lhe permitem fazer esses projectos
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ktm333
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Ferreira9x
  3.  # 3

Colocado por: j cardosoDeve seguir o critério que lhe ensinaram quando adquiriu os conhecimentos que lhe permitem fazer esses projectos
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,ktm333

Obrigado, só mais uma pergunta, acha que devo isolar a laje de sotão ou isolar a cobertura inclinada?
  4.  # 4

Depende, o sotão vai ser acessivel e habitavel ou não?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Ferreira9xa moradia vai ter sotão como espaço não util.

Face a esta afirmação...

Colocado por: Pedro Ferreira9xacha que devo isolar a laje de sotão ou isolar a cobertura inclinada?

Qual é a dúvida?
    • eu
    • 7 janeiro 2015

# 6

Apesar de as regras determinarem que deve isolar a laje, eu continuo a defender que é sempre boa ideia isolar a cobertura, para evitar condensações na face interior da cobertura. A menos que o sótão seja bem ventilado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Ferreira9x
  6.  # 7

Obrigada pelos esclarecimentos e dicas, o projecto ainda está numa fase inicial, mas como afirmou o Pedro Barradas, era uma não duvida!

O suporte pode dar como encerrado este tópico, obrigado ao j cardoso pela paciência.

0.0125 seg. NEW