Colocado por: LuBAgora não percebi. O que é a figura de nariz vermelho?
Colocado por: adiasO único país onde abertamente o fanatismo domina é na Arábia Saudita e nunca vi qualquer tentativa de "os por na ordem".
Colocado por: adiasMais, nós somos bárbaros aos olhos de muitos. Como já ironizei, os Hindus, Indianos estão em pulgas por nos virem acertar o passo porque comemos vaca.
Eles já "evoluiram" muito mais e agora parece que é a nossa vez!!!
Colocado por: adiasOs paises agressores são os ocidentais, preto no branco.
Colocado por: adiasAté hoje nenhum país Islamico se pos como ameaça a nenhum pais Europeu.
Colocado por: adiasOS NOSSO GOVERNANTES TEREM CHACINADO INOCENTES,
Colocado por: adiasAqueles que recorrentemente são associados ao financiamento de terrorismo, Arábia Saudita, Qatar, continuam incolunes por jogarem o jogo do dinheiro.
Colocado por: PeSilvaAcho que os palhaços por norma andam de nariz vermelho ...
Colocado por: BricoleiroLamantável é que os media decidem a importância que as notícias vão ter ou não.
Colocado por: J.FernandesQue eu saiba, essa coisa do palhaço não chegou a avançar para tribunal, o Cavaco desistiu da queixa.
Colocado por: J.FernandesQue eu saiba, essa coisa do palhaço não chegou a avançar para tribunal, o Cavaco desistiu da queixa.
Colocado por: PeSilva2 - O Daniel Oliveira foi condenado por chamar palhaço ao João Jardim (dois mil euros).
Colocado por: PeSilvaMas a questão nem era essa, a questão é que muitos dos que hoje são Charlie acharam que o MST tinha ultrapassado os "limites".
Colocado por: J.FernandesMas eu posso ser um "Charlie" achando que as caricaturas também passaram os limites, mas que nada justifica este banho de sangue, posso achar por exemplo que uma decisão judicial de indemnizar associações muçulmanas como punição pelo insulto, fosse justo.
Colocado por: J.Fernandesmas que nada justifica este banho de sangue
Colocado por: pedromdfE há o caso do tipo que o mandou trabalhar e foi logo identificado ... não sei o que é feito dele.
Exactamente este pensamento que nos trouxe um senhor muito conhecido, de seu apelido Hitler. Parece que tem muitos seguidores aqui.