Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: adiasEm Londres, depois de uma acto terrorista, um canalizador brasileiro ia trabalhar.
    Mas como os terroristas tem que ser executados, foi barbaramente assassinado em nome sabe-se lá de que, por aqueles que o juraram proteger.

Os responsaveis... foram promovidos.
    Desses ninguém fala

Um lamentável erro que tirou a vida a esse brasileiro.

Colocado por: adiasDesses ninguém fala

Fala muita gente contra a precipitação e falta de profissionalismo desses polícias; já quanto aos 52 mortos e 700 feridos dos atentados de Londres é que nunca o vi a si dizer nada.
  2.  # 382

Colocado por: adiasSabe perfeitamente que estes dois suspeitos na Bélgica tinham armas e dispararam! Estava lá? Ou tem poderes sobrenaturais?

Eu vi as imagens, tiros de um lado para o outro. Acha que eram os policias a divertirem-se a atirar uns aos outros?

Colocado por: adiasEu acho que nunca saberemos...

Mas o adias parece que já sabe.

Colocado por: adiasmas que se converteram a um sistema de "fuzila primeiro esquece as perguntas depois

Tá a ver que já sabe que foi um fuzilamento. Que eu saiba num fuzilamento apenas uma das partes tem as armas, e neste caso é um facto que existem armas dos dois lados.

Pare de dizer disparates.
  3.  # 383

Colocado por: marco1as 17 pessoas em frança foram julgadas e ...executadas

E nada do que fizeram ou deixaram de fazer lhes merecia tal.
    Quem os assassinou merece ser julgado e condenado segundo a nossa (Francesa) lei.
    Só assim podemos mostrar que somos diferentes. Tudo o resto é descer ao nivel dos carniceiros, que é isso mesmo que eles (ou alguém) quer.
  4.  # 384

tretas

os dois irmãos se há coisa que eles sabiam que era garantido era que se se entregassem iriam ter um julgamento justo, preferiram ser martires da causa deles.
    Concordam com este comentário: J.Fernandes, Picareta, ramos1999
  5.  # 385

Colocado por: adiasQuem os assassinou merece ser julgado e condenado segundo a nossa (Francesa) lei.

Só mesmo o adias é que acredita que era possível apanhá-los vivos.
    Concordam com este comentário: Luis_Almeida
  6.  # 386

Colocado por: PicaretaEu vi as imagens, tiros de um lado para o outro. Acha que eram os policias a divertirem-se a atirar uns aos outros?

Então diga lá onde estão essas imagens! É que só conheço um video preto em que nem sequer o céu da rua se distingue quanto mais "lados"

Colocado por: PicaretaSó mesmo o adias é que acredita que era possível apanhá-los vivos.

Não, não acredito.
    Mas preocupa-me muito que se passe por normal acções da policia acabem sempre em suspeitos mortos.
    É um ravina de descida muito muito rápida. Os Alemães de 1930 que o digam....

É muito comum do outro lado do atlantico. Curiosamente os "suspeitos armados" tem sempre pele negra.....
  7.  # 387

Colocado por: adiasEntão diga lá onde estão essas imagens!

Acabei de ver na SIC Noticias.

Colocado por: adiasnormal acções da policia

normal !!!!!...hehehehehehe
  8.  # 388

Colocado por: PicaretaAcabei de ver na SIC Noticias.

Exactamente o único video conhecido.
    Diga lá, honestamente, se consegue pelo video dizer se há mesmo troca de tiros? Ou simplesmente uma policia a "entrar a matar"?
  9.  # 389

Colocado por: adiasQuem os assassinou merece ser julgado e condenado segundo a nossa (Francesa) lei.

Quem quiser ser julgado de forma justa e com todas as garantias de defesa entrega-se à polícia de braços no ar, não começa a disparar com toda a artilharia.
    Pelo que vi na comunicação social, a polícia apenas se defendeu, e se lhes encheu o corpo de chumbo, apenas posso lamentar as que não lhes acertaram.
  10.  # 390

Colocado por: adiasÉ que só conheço um video preto em que nem sequer o céu da rua se distingue quanto mais "lados"

Colocado por: adiasDiga lá, honestamente, se consegue pelo video dizer se há mesmo troca de tiros? Ou simplesmente uma policia a "entrar a matar"?

Deve ser olho profissional, num vídeo preto consegue-se ver que não há troca de tiros.
  11.  # 391

Colocado por: J.Fernandesnum vídeo preto consegue-se ver que não há troca de tiros.

Viu ainda a cor da pele e que se tratou de um fuzilamento.
  12.  # 392

Colocado por: adias(...) É muito comum do outro lado do atlantico. Curiosamente os "suspeitos armados" tem sempre pele negra.....

Continuo a achar que exagera no seu facciosismo. Não há nenhuma curiosidade (coincidência) na cor da pele. As armas não têm rosto e o terrorismo não tem pátria, nem a pele «às cores». Tem criminosos manipuláveis e fundamentalistas. Quem lhes dá treino e os incita à violência não se imola nem se faz explodir. Fica na «sombra», resguardado e a viver principescamente! A liberdade de expressão- transformada em caricaturas, ou em textos corridos- é apenas um pretexto para descarregar todo o ódio e desejo de vingança, contra o mundo ocidental. Se tivessem atacado (mortalmente) algum seu familiar, ou amigo próximo, posso presumir que, talvez, mudasse de opinião. Ninguém tem o direito de matar, tanto de um lado como de outro. Se alguém quer ser «herói ou mártir» e prefere morrer será, com certeza, por manipulação ou "lavagem" ao cérebro. Não deixa de ser por livre arbítrio. Que se danem! Triste... triste, é matarem inocentes!
  13.  # 393

Engraçado que a adias ou o adias vem falar que morreram 2 terroristas inocentes ,que as imagens são manipuladas e que não sei mais o que,mas então quando fala do seu assassino preferido da Noruega,esse ai não foi controlada as imagens,o facto de ter um serial de armas se calhar era falso como este terroristas,não??e já agora quando a polícia bate a porta de alguém e leva uma rajada de metralhadora o que deve fazer??ir para casa e fumar um cigarro??você tem uma metralhadora em casa??é normal e legal ter uma??para que serve?para matar mosquitos?

santa paciência,,Olhe que Alá esteja consigo,tenho a certeza que hoje ao meio dia vai fazer a reza!
  14.  # 394

A esquizofrenia é uma doença real e uma pessoa pode ser considerada inimputável.

"A esquizofrenia é um transtorno mental complexo que dificulta a distinção entre as experiências reais e imaginárias, altera o pensamento lógico, bem como as respostas emocionais normais e o comportamento social.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, a esquizofrenia não é um distúrbio de múltiplas personalidades. É uma doença crónica, complexa e que exige tratamento para toda a vida."
  15.  # 395

Colocado por: ramos1999santa paciência,,Olhe que Alá esteja consigo,tenho a certeza que hoje ao meio dia vai fazer a reza!

Olhe Ramos, vá lá visitar a campa do Himmler! Leve flores não se esqueça! Já rapou a cabeça?
  16.  # 396

Colocado por: adias

Olhe Ramos, vá lá visitar a campa do Himmler! Leve flores não se esqueça! Já rapou a cabeça?

já rapei a cabeça e os testículos também caso lhe interesse!já agora não se esqueça que no mundo dos muçulmanos alguns rapam a cabeça so costumam deixar aquela barba de chivos!alem do mais bem que podia rapar a cabeça e os pelos dos testículos,mas se ficasse quieto no meu canto sem matar inocentes era melhor,e já sei aquele caso na noruegua em que você estava la mas não estava no atentado de Madrid ,Inglaterra,França e tantos outros todos perpetuados pelos radicais cristãos como diz porque os muçulmanos são santinhos
  17.  # 397

A esquizofrenia é uma doença real e uma pessoa pode ser considerada inimputável.

Não percebo a que propósito vem isto. O pedromf está doente? Se sim, lamento muito e espero que melhore.
  18.  # 398

Colocado por: j cardoso
    Não percebo a que propósito vem isto. O pedromf está doente? Se sim, lamento muito e espero que melhore.

Atingi o alvo errado sem querer. Claro que não é nada consigo ...
  19.  # 399

20.  # 400

Se conseguirem acabar com as caricaturas

Colocado por: AmericaDoNorteNão percebo como vocês cristãos podem comer um animal impuro como esse. Até me dá vómitos.

Começam a exigir que fechem os restaurantes da Mealhada ...

0.0851 seg. NEW