Colocado por: adiasEm Londres, depois de uma acto terrorista, um canalizador brasileiro ia trabalhar.
Mas como os terroristas tem que ser executados, foi barbaramente assassinado em nome sabe-se lá de que, por aqueles que o juraram proteger.
Os responsaveis... foram promovidos.
Desses ninguém fala
Colocado por: adiasDesses ninguém fala
Colocado por: adiasSabe perfeitamente que estes dois suspeitos na Bélgica tinham armas e dispararam! Estava lá? Ou tem poderes sobrenaturais?
Colocado por: adiasEu acho que nunca saberemos...
Colocado por: adiasmas que se converteram a um sistema de "fuzila primeiro esquece as perguntas depois
Colocado por: marco1as 17 pessoas em frança foram julgadas e ...executadas
Colocado por: adiasQuem os assassinou merece ser julgado e condenado segundo a nossa (Francesa) lei.
Colocado por: PicaretaEu vi as imagens, tiros de um lado para o outro. Acha que eram os policias a divertirem-se a atirar uns aos outros?
Colocado por: PicaretaSó mesmo o adias é que acredita que era possível apanhá-los vivos.
Colocado por: adiasEntão diga lá onde estão essas imagens!
Colocado por: adiasnormal acções da policia
Colocado por: PicaretaAcabei de ver na SIC Noticias.
Colocado por: adiasQuem os assassinou merece ser julgado e condenado segundo a nossa (Francesa) lei.
Colocado por: adiasÉ que só conheço um video preto em que nem sequer o céu da rua se distingue quanto mais "lados"
Colocado por: adiasDiga lá, honestamente, se consegue pelo video dizer se há mesmo troca de tiros? Ou simplesmente uma policia a "entrar a matar"?
Colocado por: J.Fernandesnum vídeo preto consegue-se ver que não há troca de tiros.
Colocado por: adias(...) É muito comum do outro lado do atlantico. Curiosamente os "suspeitos armados" tem sempre pele negra.....
Colocado por: ramos1999santa paciência,,Olhe que Alá esteja consigo,tenho a certeza que hoje ao meio dia vai fazer a reza!
Colocado por: adias
Olhe Ramos, vá lá visitar a campa do Himmler! Leve flores não se esqueça! Já rapou a cabeça?
A esquizofrenia é uma doença real e uma pessoa pode ser considerada inimputável.
Colocado por: j cardoso
Não percebo a que propósito vem isto. O pedromf está doente? Se sim, lamento muito e espero que melhore.
Colocado por: AmericaDoNorteNão percebo como vocês cristãos podem comer um animal impuro como esse. Até me dá vómitos.