Colocado por: Luis_AlmeidaEu não me canso de repetir, a liberdade de expressão não dá o direito de fazer tudo e dizer tudo!
Colocado por: eu
É exatamente o que defendiam os terroristas que atacaram o Charlie Hebdo.
Os opostos, afinal por vezes são semelhantes.
Colocado por: Luis_AlmeidaA minha liberdade acaba quando começa a do outro!!
Colocado por: Luis_AlmeidaEntão você acha bem que um atente a liberdade de expressão com uma caneta e o outro com uma ak47? estamos conversados!
Colocado por: Luis_Almeidaa liberdade de expressão não dá o direito de fazer tudo e dizer tudo!
Colocado por: J.FernandesBom exemplo a seguir, sempre achei que o problema do cinema português eram demasiados cineastas fora da prisão.
Colocado por: Luis_AlmeidaEntão você acha bem que um atente a liberdade de expressão com uma caneta e o outro com uma ak47? estamos conversados!
Embora não concorde com a ideologia de extrema direita, penso que eles têm todo o direito de expressar publicamente aquilo que pensam.
Acha que cortar propaganda, se ela é deste tipo, é limitar o direito de expressão?
Colocado por: j cardoso
Tenho uma dúvida: quem vai decidir qual a propaganda que é tolerada e qual a que é proibida?
Tenho uma dúvida: quem vai decidir qual a propaganda que é tolerada e qual a que é proibida?
Colocado por: LuBAcha que cortar propaganda, se ela é deste tipo, é limitar o direito de expressão?
Colocado por: eu
É.
Maomé
olhe la as leis de um pais democrata servem para que?
voce sendo moderador deveria ser mais imparcial
Colocado por: Luis_AlmeidaÉ caso para dizer..meu deus do céu!
É sempre mais fácil fugir às questões incómodas quando não se sabe o que responder
Nem todos os países democratas têm leis semelhantes acerca disso. Em alguns países a propaganda nazi é proibida, noutros não, pelo que a sua resposta não serve.
Não sei a que se refere a ser imparcial, se for capaz explique lá isso. Mas explique mesmo, não faça como quando afirmou que os clérigos muçulmanos moderados apoiaram os atentados mas nunca foi capaz de dizer que clérigos foram esses, também fugiu sempre à questão
É sempre mais fácil fugir às questões incómodas quando não se sabe o que responder
Colocado por: j cardosoPergunte a Maomé