Colocado por: BricoleiroIsso é muito bonito de se dizer do ponto de vista económico e financeiro, eu continuo a não perceber como consegue classificar vidas humanas apenas como números para estatísticas
Colocado por: Bricoleirose tiver uma ameaça de bomba em sua casa
Colocado por: eu
Se foi isso que entendeu isso é porque não percebeu nada do que escrevi.
A vida é o mais precioso que existe. As estatísticas que usei servem precisamente para percebermos de forma racional quais são os maiores riscos para a nossa vida, de forma a tomar medidas apropriadas em função desses riscos.
Se eu tivervárias ameaçasdiferentes na minha casa, vou alocar recursos em função da probabilidade e das consequências de cada ameaça.
Colocado por: euCaro ramos1999, onde é que eu escrevi que não é preciso combater o terrorismo? Claro que é preciso combater o terrorismo, tal como é necessário combater outras formas de criminalidade violenta.
O que escrevi está relacionado com a perceção distorcida que temos do risco de terrorismo. Apenas isso.
Colocado por: ramos1999no caso da segurança de manuntenção de aviões da para calcular isso?
Colocado por: euvoce esta sempre a procura da resposta sem logica!quer dizer os aviões seriam mais seguros sabendo que por exemplo agora teriam que mudar os peneus a cada mes imposto pela europa,pensa que os construtores não iriam ate a data limite? e olhe caso não saiba cada pais tem a sua propia avaliação e acção contra o terrorismo,ja agora com o numero de atentados na America acha que sabendo que Portugal tem um nivel baixissimo contra o terrorismo,acha devia ter o mesmo nivel de segurança que a america?ja que acha exagerado o nivel da America e outros paises!!como è que se baseia nisso,que eu saiba nos paises de maiores atentados as medidas são maiores,se formos pela logica esta correcto!ja agora imagine que bastava cair 2 aviões de seguida que o medo de cair leva-va empresas a falencia mesmo com poucos mortos,è o caso do terrorismo basta uma bomba explodir que o medo de andar de comboio,compras,viagens,escolas acaba por acabar com uma economia,porque è preciso viver na pele no dia a dia para sentir esse medo,eu antigamente la via qualquer coisa explodir,ou um avião a cair e pensava:
Claro que dá, se há indústria onde se avaliam bem os riscos e a relação custo/benefício é mesmo a aeronáutica.
Por isso é que existem várias operações diferentes de manutenção, que incidem sobre riscos diferentes. Por exemplo, a manutenção de tipo D (D check) só é feita de x em x anos (tipicamente 6 anos). Pergunta: então não seria mais seguro fazer uma (D check) todos os meses?
Colocado por: ramos1999è o caso do terrorismo basta uma bomba explodir que o medo de andar de comboio,compras,viagens,escolas acaba por acabar com uma economia,porque è preciso viver na pele no dia a dia para sentir esse medo
Um açoriano de 48 anos, natural da Praia da Vitória, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo (UNCT) da Polícia Judiciária na Ilha Terceira: preparava-se para partir para a Síria e alistar-se no Estado Islâmico.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/portugues-detido-antes-de-partir-para-a-jihad=f908598#ixzz3QENtcR91
Colocado por: LuBUm açoriano de 48 anos, natural da Praia da Vitória, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo (UNCT) da Polícia Judiciária na Ilha Terceira: preparava-se para partir para a Síria e alistar-se no Estado Islâmico.
Colocado por: Carvai
Eras tu Rafaelisidoro??????
Colocado por: branco.valterPraia da Vitória, Carvai. Ai essa geografia...
Colocado por: pedromdfE cada vez está mais claro que o islão (árabes) deve ser expulso da Europa
Colocado por: eu
No ano passado, mais de 20 Portugueses brancos assassinaram brutalmente as suas esposas.
Cada vez está mais claro que os Portugueses brancos devem ser expulsos da Europa.