Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: ramos1999Engraçado que os grandes religiosos nos paises de origem como os muçulmanos normais e não radicais deram graças pelos atentados e fazem dos terroristas deuses,passou na televisão e vemos o papa Francisco a apelar a pas e nunca a guerra pela religião,ora bem apesar de a igreja ter feito barbaridades quando não existia net nem televisão ve-se bem que evoluiu e continua a evoluir ao contrario dos muçulmanos!(la vai vir o adias falar do bush)

Você acredita em tudo o que "passa" na televisão?
  2.  # 2

Suspeito que o problema é que o ramos 1999 nem sequer sabe quais são os países muçulmanos, radicais ou não. É a ignorância, misturada com o preconceito, que leva a dizer estas coisas
  3.  # 3

Colocado por: j cardosoSuspeito que o problema é que o ramos 1999 nem sequer sabe quais são os países muçulmanos, radicais ou não. É a ignorância, misturada com o preconceito, que leva a dizer estas coisas

outravez voce com as suas burriçes!diga-me qual a lei muçulmana que diz que não se usa veu nas mulheres?qual a lei muçulmana que não è crime falar do profeta???a lei muçlmana è igual para todos os muçulmanos e eles levam-na a peito e para a sua informação os muçulmanos da europa são os de origem de paises que praticam a 100 por cento,falam dos da extrema direita mas não falam por exemplo que todos mas todos os terrorista que cometeram os crimes iam as Mesquirtas e que os outros muçulmanos sabiam bem das ideias deles e calavam-se e mesmo agora quando vai uma camara la so pode filmar em camara escondida ,porque ninguem quer dar a cara,que eu saiba se fosse um animal destes da extrema direita na igreja catolica era logo cruzificado!!e mesmo as pessoas punham-se a parte mas nos muçulmanos esta tudo caladinho!
  4.  # 4

Colocado por: Bricoleiro

Você acredita em tudo o que "passa" na televisão?

olhe la e quando passa na televisão que a america e Bush e não sei que mais mataram não sei quantos voce tambem acredita???então so acredita naquilo que quer porque na televisão passa de tudo e nos so temos de escolher o certo do errado!
  5.  # 5

Não fuja à questão e diga lá quais são os tais grandes religiosos dos países muçulmanos "normais e não radicais" que deram graças pelos atentados. Não o fazendo terei de concluir que o que diz não é só ignorância, também é má fé. Ou seja , aldrabice.
    Já agora, aproveite: escreve-se burrices e não burriçes
  6.  # 6

Dói-me a cabeça só de tentar ler os seus posts (@ ramos1999)
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  7.  # 7

Colocado por: j cardosoNão fuja à questão e diga lá quais são os tais grandes religiosos dos países muçulmanos "normais e não radicais" que deram graças pelos atentados. Não o fazendo terei de concluir que o que diz não é só ignorância, também é má fé. Ou seja , aldrabice.
    não se preocupe que não foi a indonesia!
  8.  # 8

Não quero saber quais não foram, quero saber quais foram. Ou melhor, os que diz que foram. Ou melhor, os que inventou que foram
  9.  # 9

J. Cardoso, não perca tempo..
  10.  # 10

Colocado por: j cardosoNão quero saber quais não fora, quero saber quais fporam. Ou melhor, os que diz que foram. Ou melhor, os que inventou que foram
    Paquistão,Irão,na turqia uns grupos, no Egipto,em todo o mundo arabe houve felicitações mas algumas tornadas publicas e outras não!
  11.  # 11

Colocado por: André BarrosJ. Cardoso, não perca tempo..

se não gosta da conversa favor não se meter!
  12.  # 12

sabem ler frances???procurem na net que o mundo arabe festejou por todo o mundo basta pesquizar e encontrarão outros paises

http://www.2012un-nouveau-paradigme.com/2015/01/alger-fete-l-attentat-contre-charlie-hebdo.html
  13.  # 13

Colocado por: ramos1999
    se não gosta da conversa favor não se meter!

Porque não?Isto é algum diálogo?
    Da conversa eu gosto, não aprecio é as asneiras que sucessivamente teima em escrever desde o inicio.
  14.  # 14

Esse blog que colocou como fundamento para a sua afirmação que credibilidade tem?Acredita em tudo o que lê em blogs?
  15.  # 15

Colocado por: ramos1999algumas tornadas publicas e outras não!

Nalguns casos só a si disseram que estavam a festejar, se calhar não queriam que ninguém soubesse que estavam a brindar com Moet & Chandon e um leitãozinho da Bairrada.
  16.  # 16

Paquistão,Irão,na turqia uns grupos, no Egipto,em todo o mundo arabe houve felicitações mas algumas tornadas publicas e outras não

Está a tentar fugir à questão mas não tem grande jeito para isso. Eu perguntei quais são os tais grandes religiosos a que se referiu e isso você não diz, porque é invenção sua. Seria interessante que explicasse também como é que tomou conhecimento daquelas que não foram tornadas públicas.

sabem ler frances???

Eu sei, parece-me é que o ramos 1999 não sabe ler português ou já teria respondido à pergunta em vez de andar a fazer de conta que não percebeu
    • adias
    • 13 janeiro 2015 editado

# 17

Colocado por: ramos1999sabem ler frances???procurem na net que o mundo arabe festejou por todo o mundo basta pesquizar e encontrarão outros paises

http://www.2012un-nouveau-paradigme.com/2015/01/alger-fete-l-attentat-contre-charlie-hebdo.html

Olhe Ramos, quer ver como lhe metem bichos na cabeça e mentiras nos olhos?!
    O site que ligou não tem credibilidade nenhuma. Os tópicos do dito são OVNIS, civilizações antigas, profecias.
    Um dos artigos garante que o fim do mundo era em Fevereiro de 2014.
    Abra da pestana homem! Qualquer badameco cria um site da treta para espalhar lixo.

http://www.2012un-nouveau-paradigme.com/article-york-le-son-de-corne-sur-les-toits-de-la-ville-annonce-le-compte-a-rebours-du-legendaire-ragnarok-122643940.html
  17.  # 18

Colocado por: adias

Olhe Ramos, quer ver como lhe metem bichos na cabeça e mentiras nos olhos?!
    O site que ligou não tem credibilidade nenhuma. Os tópicos do dito são OVNIS, civilizações antigas, profecias.
    Um dos artigos garante que o fim do mundo era em Fevereiro de 2014.
    Abra da pestana homem! Qualquer badameco cria um site da treta para espalhar lixo.

http://www.2012un-nouveau-paradigme.com/article-york-le-son-de-corne-sur-les-toits-de-la-ville-annonce-le-compte-a-rebours-du-legendaire-ragnarok-122643940.html

Quer dizer è tudo mentira,,não houve nenhum muçulmano que tivesse festejado!!!por favor para si o bush passou na televisão e foi verdade mas isto è mentira pobres arabes!
  18.  # 19

Hoje vão pesquisar porque em Portugal não se encontra nada
    20minutos.fr na capa fala que o grande responsável do islam no Reino Unido que apesar do número do Charlie que sai hoje em que na capa esta a chorar,é um acto de guerra contra o mundo muçulmano e que pagarão caro!!ora bem isto admitese de um líder religioso que esta n um país que não o dele???e claro quem não leu o resto do artigo pode ver que fizeram uma festa nos países árabes!!mas não são notícias falsas,so as do Bush são verdadeiras!
  19.  # 20

Colocado por: ramos1999e claro quem não leu o resto do artigo pode ver que fizeram uma festa nos países árabes!!

E as 60000 virgens que estão a braços com os três galifões? É outra grande festa que ninguém sabe quanto vai durar ...

0.0581 seg. NEW