Colocado por: LuisPereiraUm ataque terrorista á revista que editou a caricatura de Maomé com uma bomba na cabeça.
http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-30710883
Colocado por: valtoresdeviam por uma bomba era na cabeça deles
Colocado por: valtoresdeviam por uma bomba era na cabeça deles
Colocado por: LuisPereiraCondeno viemente ataques deste tipo e espero nao ser intrepertado de uma forma errada mas quem realizou estes ataques, á maneira deles, não estão no direito de retaliar um ataque a que foram submetidos?
Se o meu vizinho me insulta e eu não tenho nenhuma outra forma de o castigar o que devo fazer? Não terei obrigação "moral" de lhe dar uma chapada?
As FP25 foram durante muito tempo defendidas!
O IRA até á bem pouco tempo era defendido por muita gente!
A ETA idem aspas!
Colocado por: branco.valter
Insulto é uma coisa, matar é outra.
A mesma resposta.
Defendidas por quem? Por quem as apoia. Este tipo de movimentos são por norma perfeitamente minoritários nos seios das sociedades onde estão, no entanto obtêm muita visibilidade graças à violência dos seus actos.
Colocado por: branco.valterDaqui a umas décadas os norte-americanos vão escrever livros sobre o ultraje que foi os tempos negros do Bush, quando a tortura foi implementada e usada de uma forma regular pelas Tropas desse país.
Quantos foram condenados por atos praticados pela FP25?
Colocado por: LuisPereiranão estão no direito de retaliar um ataque a que foram submetidos?certo, os homens fizeram uma caricatura e a solução é mata-los a tiro!!!!!! isto pura e simplesmente não tem justificação, alias isto so mostra que os terroristas não conhecem o dialogo nem a discussão apenas matam!!!
Colocado por: Rui A. B.Há tempos abriu-se um tópico cá no fórum que tinha como título o seguinte: Tortura em democracia: os fins justificam os meios?
Apesar de haver muitos que acham que sim, a minha resposta foi que não. E foi não por isto mesmo, violência gera violência, gera sentimentos de vingança. O que aconteceu em França irá continuar a acontecer como já aconteceu em Madrid, Londres, Nova York, etc...