Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Gostaria de construir uma pérgula em madeira coisa simples 4 barrotes de suporte e respetivo telhado para servir de alpendre para refeições no exterior e com 3 por 3mtrs mais ou menos .

    Grato
    • 1255
    • 9 janeiro 2015

     # 2

    Ok.
    Concordam com este comentário: pssm
  2.  # 3

    e o telhado seria como??
    eu fiz uma pergola com uns barrotes de umas paletes, ficou bem barato (nao deve é durar muitos anos, lol)
  3.  # 4

    Pergola com barrotes de palete? Boa! Nunca me teria lembrado! Não quer colocar uma foto? E os barrotes não são demasiado curtos? Deve ter piada e, como tem vindo a acontecer com tudo o que é palete, um embrião interessante para muitos trabalhos personalizados!
  4.  # 5

    PS João Paulo, normalmente o problema para construir essas coisas é encontrar ferragens adequadas. As únicas que conheço são as vendidas pela Jular, mas não sei se são eles próprios quem fabrica.
  5.  # 6

    Colocado por: rosariofNão quer colocar uma foto?

    e porque não, isto é um forum de partilha
    ja tem uns meses, já nao está assim, está mais composta, depois logo coloco outra
      IMG_20140525_114054.JPG
  6.  # 7

    Ficou bem catita, mas os barrotes verticais também são de paletes? Onde conseguiu comprar paletes desse tamanho? Já agora, a que profundidade enterrou as sapatas?
    Boas,
    R
  7.  # 8

    Gostei ;)
    Concordam com este comentário: treker666
  8.  # 9

    as paletes nao foram compradas, foram dadas, sao paletes industriais
    as sapatas não ficaram muito profundas +- 15cm
    as sapatas fiz com vasos de flores e enchi com cimento e areia
  9.  # 10

    afinal tinha aqui mais fotos
      IMG_20140619_075745.JPG
  10.  # 11

    .
      IMG_20140901_092307.JPG
  11.  # 12

    Colocado por: fsilva106afinal tinha aqui mais fotos


    E o cão??? Falta o canito nessa nova foto :/
 
0.0119 seg. NEW