Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preciso de um gerador barato que se aguente ao mesmo tempo com uma maquina de soldar de 160A e uma rebarbadora potente. Vi um da Honda (não parece da marca verdadeira) no olx por 160 euros.
    O senhor é de Lisboa, diz que o gerador é de 15500w, motor diesel de arranque automático de 19cv.
    Perguntei-lhe quantos amperes tinha, diz que não sabia, quantos kva, diz que tinha 19kva.
    Perguntei quantos kva tinha em monofásico, porque o trifásico não vou utilizar também não sabia.
    Perguntei quanto gastava de diesel hora e quantas horas seguidas podia trabalhar, também não sabia.
    Comecei a fazer contas e 15500w não são 19kva.
    Algo está errado.
    O preço parece-me baixo de mais.
    Será que é roubado?
    Se o vendedor não passar fatura posso ter problemas?
    O gerador não queima as maquinas principalmente as mais sensíveis?
    Pode ser usado nos eletrodomésticos de casa em caso de falta de corrente sem estes avariarem?
    Deixo o link para melhor me poderem ajudar.

http://campogrande.olx.pt/gerador-honda-diesel-15500w-19-kvas-19-cv-monofasico-trifasico-arranque-auto-novo-iid-470302910

Alguém que fosse de perto podia pedir para se encontrar com ele, já que ele vai a qualquer ponto da cidade e fazer que quer comprar o gerador para dar uma vista de olhos e testar. (desculpem se é pedir muito) eu sou de Boticas e fica longe.
  2.  # 2

3.  # 3

Esse gerador nao é diesel mas a gasolina. Se for psra pouco consumo dá mas se for para puxar por ele já não
    os 155500w sao treta pois com uma pistola de ar quente um berbequim de 500w e um projetor de 500w borra-se todo.
    o arranque também nzo é automatico tem que manivela.
    tenho um há cer a de 3 meses e tenho usado com regularidade, mas eu nao necessito de muita carga.
    o consumo assim por alto 1a 2 litro s por hora mas nao tenuo controlado bem isso pois eu logo e desligo conforme a necessidade.
    espero ter ajudado.
  4.  # 4

Dá-me o link de um anuncio que já não se encontra disponivel.
  5.  # 5

Obrigado energia livre, eu bem desconfiava que um gerador "tão potente" "tão barato" e a diesel por 150 euros era fraude. Deve ser imitação da onda original, diesel em chinês acho que significa combustível.

0.0110 seg. NEW