Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo construir um armazém de 300m2 (20 x15 x5) pedi 3 orçamentos iguais o minimo 30 mil euros, maximo 170 mil euros que me pediram, pedi a todos eles a mesma coisa.
    Abrir os alicerces.
    fazer as sapatas para as vigas ipe 220
    placa de 30cm no chão
    paredes os primeiros 50cm em betão armado o restante em bloco de 20 x 20 x50 com uma viga de 30cm a toda a volta na croa dos blocos
    paredes rebocadas por dentro e por fora
    8 janelões de 0.30 x 2m
    1 portão de 4 x5m
    estrutura metalica em vigas ipe 220, madres, travessões necessárias, chapa 5mm 5 ondas termo lacada
    tudo galvanizado
    Alguém me ajude para não ser enganado.
  2.  # 2

    Alguém me ajude para não ser enganado

    Contrate um técnico ou um orçamentista
  3.  # 3

    realmente 170 mil euros é exagerado, se calhar a empresa não tem interesse em fazer o trabalho e deu um orçamento alto para ficar excluída. às vezes acontece.
    Concordam com este comentário: sergyio
  4.  # 4

    José , então e os Projectos!!? Os orçamentos cumprem o estipulado nos projectos? ( Arquitectura e engenharia)
  5.  # 5

    José , então e os Projectos!!? Os orçamentos cumprem o estipulado nos projectos? ( Arquitectura e engenharia)

    Parto do princípio que já existem, de certeza que o José 1982 não era capaz de andar a pedir orçamentos sem projectos. Pois não, José 1982?
    E até já os deve ter mostrado aqui, não acredito que alguém seja capaz de dizer se está caro ou barato sem ver os projectos. Ou será que eram?
  6.  # 6

    sim. O problema é que para a mesma coisa dão-me valores muito muito diferentes, gostaria de saber o verdadeiro valor, não queria fazer 1 e pagar
    4ou 5 armazens.
  7.  # 7

    local da obra?
  8.  # 8

    gostaria de saber o verdadeiro valor

    Não estou a ver como é que alguém lhe pode responder a isso sem ver os projectos ou sem ser bruxo. Se os tem, mostre aqui
  9.  # 9

    Já tenho o processo e a licença, falta empreiteiro.
  10.  # 10

    Montalegre
  11.  # 11

    Não tenho forma de os meter online porque não tenho scanner. Eu já disse mais o menos o que queria, os armazens são quase todos iguais, não são uma casa
 
0.0144 seg. NEW