Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou com uma questão que gostava de ver as vossas opiniões sobre como resolver.

    Construí uma bancada de betão para suportar um aquário de 1.5T. A questão é que o pedreiro não conseguiu nivelar perfeitamente a bancada e preciso mesmo que aquilo esteja a nível para não correr o risco de tensões desnecessárias no vidro do aquário.

    Esta é a bancada em questão: https://lh3.googleusercontent.com/-DZifaWItako/VK8AOWLRwBI/AAAAAAAATug/z7TwoHznVM0/w408-h725-no/IMG_20150108_214312758.jpg

    Alguma maneira de nivelar aquilo?

    Pensei em resina autonivelante mas pedem-me 170€ por 22Kg quando a área a nivelar é de 1.6m2

    Pensei em fazer cimento bastante líquido e derramar por cima na esperança que se líquido o suficiente aquilo nivele por si, mas não sei a viabilidade da solução pois percebo pouco de trabalho com cimento.

    Quais poderão ser as alternativas?

    Obrigado,
    Rui
  2.  # 2

    Pois o que tem de fazer é garantir a aderência desse novo cimento ao existente e que não tem retraccao.
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta ...

    A questão é que não sei como garantir isso e não sei o que é retraccção do cimento ...

    De qualquer maneira encontrei a resina a preço acessível e à partida vou usar isso mesmo. Assim vou garantir uma superfície perfeitamente nivelada.

    Obrigado,
    Rui
  4.  # 4

    Colocado por: rmgasparObrigado pela resposta ...

    A questão é que não sei como garantir isso e não sei o que é retraccção do cimento ...

    De qualquer maneira encontrei a resina a preço acessível e à partida vou usar isso mesmo. Assim vou garantir uma superfície perfeitamente nivelada.

    Obrigado,
    Rui


    Da minha parte de nada.
    A retração é a perda de volume com a secagem.

    Se essa resina lhe garante os requisitos que enunciei ainda bem, se não, coitados dos peixitos.
  5.  # 5

    Colocado por: rmgasparencontrei a resina a preço acessível

    Que resina foi?
 
0.0109 seg. NEW