Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Peço desde já desculpa por iniciar um tópico tão repetido mas não encontrei nenhuma situação idêntica à minha.

    Tenho uma "oficina" e lavandaria/arrumos que estão abaixo do nível da terra, isto é a parede do fundo por trás tem terra que segundo sei tem muita água! Por cima é um terraço que sai da casa.

    Cada um dos espaços tem cerca de 9m2 sendo que tem uma janela e porta havendo um parede a separar as duas. Caso eu não deixe as janelas abertas, mesmo no verão, de manhã há agua que não acaba.... nos dias de chuva chega mesmo cair água pelo tecto!... pintei as paredes em Maio e já estão com verdete e bolor mais na parede do fundo. Com as janelas abertas não há problema nenhum à excepção de nos dias de chuva vem água na mesma!

    Há dias fiz um buraco na parede frontal (onde tem a janela e porta) e coloquei uma grelha de ventilação por dentro e por fora mas parece que quase não fez nada pois deixei a janela fechada e de manhã tinha água na mesma (em menor quantidade claro...).

    A minha questão é: o que posso fazer sem ter grandes custos já que são duas áreas completamente separadas da casa e não queria estar a investir muito.

    Obrigado a todos.

    Cumprimentos,

    Filipe Alves
 
0.0065 seg. NEW