Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Mas na tarifa bi horária só tem 2 de desconto
  2.  # 22

    Atenção, as campanha são o que o operador quiser do outro lado do telefone...na semana passada consegui um pacote a um preço que não existia na NOS só porque eu ateimei com eles que queria o mesmo preço que o tipo da MEO me fazia, e como tava em fim d contracto e 10 Não's e um sim depois consegui...seja em qualquer um dos ramos tudo é negociavel a certo ponto afim de não perder o cliente.
  3.  # 23

    Já desvendei parte do e-mail da EDP...
    Ligaram para casa ontem enquanto estava no trabalho e falaram com a minha mâe (que nem sequer é a responsável pela fatura da eletricidade...) e perguntaram-lhe se queria juntar as faturas (por algum motivo que ainda não me souberam explicar, recebo as faturas de gás e eletricidade em separado...), mas que isso iria implicar a resolução do contrato atual e celebração de um novo...

    Chego eu a casa e descubro isto..fiquei logo fud****, porque da última vez que precisei de alguma coisa da EDP, tive de fazer uma procuração para que a minha mãe pudesse fazer alguma alteração no contrato em meu nome, uma vez que não tinha tempo para lá ir. Agora por telefone já se pode!!!
    Concordam com este comentário: eu
 
0.0108 seg. NEW