Iniciar sessão ou registar-se
    • Mighty
    • 9 janeiro 2015 editado

# 1

Boa noite a todos.

- A/C não pode ser porque não tolero muito.
    - Aquecimento a Gás é para esquecer (não tenho gás natural
    - Aquecimento a Gasóleo… o gasóleo não é propriamente barato
    - Aquecimento a Pellets é uma solução a ponderar (embora prevejo que a médio prazo os preços tenderão a aumentar bastante… isto sou eu a supor) Se optar por aí o que aconselham?
    - Bomba de Calor, já vi aqui muita gente a dizer bem deste sistema… Caso opte por aqui o que aconselham?

Claro que a decisão final será sempre minha, mas na vossa opinião por qual sistema (tendo em conta as características do meu apartamento) escolher? E porquê?

Sei que existe muita informação neste fórum e já li uma grande parte dessa informação (só é pena é darem opiniões/soluções e a maior parte não diz se de facto ficaram contentes ou não), mas, se possível, gostaria de uma opinião com estas características em questão

Ah e claro, peço desculpa de disse alguma coisa mal.

Desde já o meu muito obrigado
  1.  # 2

a bomba de calor precisa de uma maquina exterior, e isso pode ser um problema,

no fundo é uma solução com as suas vantagens e os seus defeitos,

a caldeira a pellets precisa de uma conduta de evacuação de fumos até á cobertura o que pode ser outro grande problema.
  2.  # 3

Colocado por: jorgealvesa bomba de calor precisa de uma maquina exterior, e isso pode ser um problema,
    bomba de calor interior
  3.  # 4

Colocado por: jorgealvesa bomba de calor precisa de uma maquina exterior, e isso pode ser um problema,

pode ser um problema como assim?
    Se for por causa do espaço, não ha problema, tenho espaço à volta

0.0052 seg. NEW