Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Hoje vi neste fórum muita gente a dizer muito bem das ferramentas do lidl, eu por ficar bastante longe da minha casa raramente vou a esse hipermercado. Mas eu estou habituado a comprar ferramentas e pelos preços que vi ficam em media a 1/4 do preço. Eu sou de Boticas o mais perto deve ser em chaves, visitei a pagina desta superfície da internet sobre ferramentas e só encontrei capas de automóveis, extintores, preguiças e carregadores de bateria na parte das ferramentas, no folheto online não tem nada e na subscrição do folheto para email não se consegue por as cruzes nos sítios certos.
    Alguém me informe como tudo funciona.
  2.  # 2

Colocado por: José1982Alguém me informe como tudo funciona.

São promoções que vão aparecendo, tal como as capas de autóveis e outros artigos que mencionou.

Vá semanalmente à página do Lidl para ver as promoções em adiantado ou vá seguindo o fórum :D
  3.  # 3

Eu costumo receber os folhetos do que está disponível aqui na zona onde moro, Coimbra.
    Não sei se corresponde ao que aparece online mas já me apercebi que os produtos não aparecem disponíveis em todas as lojas desta superfície comercial. Já não é a primeira vez que apanho aqui "promoções" que não encontro em Leiria por exemplo.
  4.  # 4

Sabem me dizer se as lojas do lidl são franchisadas? È que se forem cada uma tem o seu dono e cada dono só compra o que quer, se isso estiver no contrato.
    Disseram-me para ver no site do lidl semanalmente, hoje falavam em maquinas eletricas, brocas, etc e não estava lá nada, por isso não percebo:

Se as lojas tem todas todos os produtos.
    Se o preço é o mesmo em qualquer uma delas.
    Se posso encomendar pela internet.
    Não vi as caracteristicas tecnicas dos equipamentos.
  5.  # 5

Colocado por: José1982Disseram-me para ver no site do lidl semanalmente, hoje falavam em maquinas eletricas, brocas, etc e não estava lá nada, por isso não percebo:

Aparece a data em que vão estar disponíveis no Lidl da área que escolher no website.

Colocado por: José1982Se as lojas tem todas todos os produtos.

Não. As lojas podem escolher o que colocar em venda.

Colocado por: José1982Se o preço é o mesmo em qualquer uma delas.

Por norma sim.

Colocado por: José1982Se posso encomendar pela internet.

Desconheço venda online no Lidl (infelizmente)

Colocado por: José1982Não vi as caracteristicas tecnicas dos equipamentos.

Há informação espalhada na net e nos folhetos aparece o basico necessário para escolher.
    • r.v
    • 9 janeiro 2015

# 6

boticas.esta a chegar as feiras do porco para esses lados
  6.  # 7

Entrei agora no site deles, ferramentas não encontro, não sei onde eles as viram hoje no site. Só há coisas para automovel para quinta feira.
  7.  # 8

Colocado por: José1982Sabem me dizer se as lojas do lidl são franchisadas?
    Não.

Colocado por: José1982È que se forem cada uma tem o seu dono e cada dono só compra o que quer, se isso estiver no contrato.
    E acha que eles iam na conversa? Veja-se os Mini-preço.... Os espanhóis obrigam a vender abaixo do preço de custo e depois é vê-los a fechar.

Colocado por: José1982Se as lojas tem todas todos os produtos.
    Os produtos ditos sazonais não estão à venda em simultâneo em todas as lojas. Há que estar atento aos folhetos promocionais.

Colocado por: José1982Se o preço é o mesmo em qualquer uma delas.
    É!

Colocado por: José1982Se posso encomendar pela internet.
    Não!

Colocado por: José1982Não vi as caracteristicas tecnicas dos equipamentos.

Procure no sítio do Lidl, vai encontrar com certeza.
  8.  # 9

Colocado por: José1982Entrei agora no site deles, ferramentas não encontro, não sei onde eles as viram hoje no site. Só há coisas para automovel para quinta feira.
    Porque algumas coisas só estão disponíveis nas lojas de algumas regiões, tem 4, Norte, Sul, Oeste e Centro..
  9.  # 10

Colocado por: José1982Entrei agora no site deles, ferramentas não encontro, não sei onde eles as viram hoje no site. Só há coisas para automovel para quinta feira.

Então já sabe como funciona. É só estar atento e esperar que regresse uma nova promoção de ferramentas.
  10.  # 11

Sim a de Boticas decorre até Domingo, Montalegre de 22 a 25, mas em Montalegre o somos Portugal não vai estar presente apesar de ser a maior feira e a que deu mais audiencias a tvi, porque a 3 anos estava a nevar muito e quiseram fazer a transmissão fora do pavilhão multiusos, na habitual barraca do somos portugal para poderem apanhar o Castelo e a Vila, de saia e manga curta apanharam um frio que não voltaram mais, voltou a rtp, mas faz a transmissão lá dentro, ainda bem que há minha terra vem.
  11.  # 12

As do intermarché são franchisadas.
  12.  # 13

Sei como funciona, mas hoje falavam de maquinas de furar, aparafusadoras, etc e durante o dia de hoje eu não vi lá isso no site.
  13.  # 14

Caro José1982,

há umas 2 ou 3 semanas atrás, o Lidl teve em promoção várias ferramentas e máquinas (Berbequins, compressores, serras, aparafusadoras, chaves várias).
    Normalmente, são colocadas quantidades diferentes em cada loja, dependendo da estimativa de vendas em cada região. Como vive numa zona mais isolada, as quantidades poderão ser um pouco menores de quem vive em grandes centros populacionais.

No entanto, tem uma boa solução para si: O Lidl tem um serviço de apoio ao cliente com numero grátis (800 025 025). Se por acaso, não encontrar algum produto à venda na loja da sua zona ou se esgotar rapidamente, pode ligar para o apoio a cliente, e pedir para reservar um ou vários produtos específicos, e enviar para a loja da sua zona.
    O próprio apoio a cliente vai procurar se existe algum stock em alguma outra loja, e em caso positivo, colocam esse produto na loja que pediu, e reservado para si.

De resto, é estar atento ao site ou subscrever a newsletter, que todas as semanas envia um email com as promoções semanais.
    Pelo que tenho visto, a roupa, as ferramentas e utensílios de cozinha são os produtos que mais vezes estão em promoção.

Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José1982
  14.  # 15

Boas pessoal,

5f (amanhã) o Lidl vai ter à venda uma manta anti, ervas de 1x10 e 2x5 a 6€ a unidade, na descrição diz que é permeável à água.

Alguém sabe se estas mantas são boas? Como vou colocar relva artificial...
  15.  # 16

Colocado por: MLopes_5f (amanhã) o Lidl vai ter à venda uma manta anti, ervas de 1x10 e 2x5 a 6€ a unidade, na descrição diz que é permeável à água.

Alguém sabe se estas mantas são boas? Como vou colocar relva artificial...

cumprem a função

mas o preço está "normal"

e talvez seja melhor comprar logo à medida que precisa. isso vende-se ao metro (vem em rolos e corta à medida que precisa)
    •  
      omega
    • 13 fevereiro 2016

# 17

site com partes de reposição de ferramentas lidl, baterias e afins

https://www.kompernass.com/index.php?route=common/shop

0.0210 seg. NEW