Colocado por: Erdnaxelauma coisa é passar o auto, outra é provar que você estava errado... Se na defesa argumenta-se com o art82 do código civil e que provasse por A +B que reside em ambas, de certo o auto seria arquivado..
Eles não querem saber disso, as moradas devem coincidir ou eles passam o bilhetinho. E por mais que explica-se que tinha o direito a ter 2 casas onde vivia em alternância, não me valeu de nada. Na altura a morada da carta diferia da que constava na apólice do seguro.
Colocado por: LuisPereiraA carta de condução tem de ter a morada de residência!
O cartão de cidadão tem de ter a morada de residência!
A morada de residência é apenas uma!
Pode morar até uma semana numa casa diferente mas tem de escolher UMA como a de residência.
Tal como a morada fiscal de cada um de nós... é a morada do Cartão de cidadão que é a morada de residência!Concordam com este comentário:mmgreg
Colocado por: musgBoa noite, eu mudei de residência à pouco tempo. Como tal fui alterar toda a documentação para o novo endereço. Ao alterar a morada na Carta de Condução, (coisa que fiz através de uma agência), fui informado que teria de me lembrar, ou ter sempre comigo, o código "PIN de Morada" do Cartão de Cidadão. Correndo o risco de ser multado se as autoridades não tivessem como confirmar a morada do Cartão por falta do PIN de Morada, que é o que dá acesso a essa informação.
Pelo menos foi a informação que me deram. (assim sendo, vá que decorar o "PIN de Morada")
Colocado por: nandogoncaHá com cada uma...
Quando o pessoal não tem certeza do que diz, devera ficar calado...
Colocado por: nandogoncase consegue ter acesso a essa informação e pertence às forcas de segurança, não a está a receber de forma legal... Mas como hoje em dia qualquer um tem um amigo no banco que não sabe honrar os seus deveres....
PS: sem generalizar...
Colocado por: pedromdfna resposta que dei e quando o citei' apenas referia-me às contas bancarias... Continua a afirmar, se tem acesso a essa info, não é de forma legal...
Nada disso, da forma mais legal possível, e tudo pedidos através da net. Não sou de segurança nenhuma, sou um simples cidadão. Qualquer um consegue fazer o que eu disse, sabendo procurar.
Colocado por: José1982Isto para dizer que o país anda a várias velocidades e as facilidades que uns tem a porta de casa outros tem de percorrer centenas de km e gastar muito dinheiro
Colocado por: prince
100 % de acordo caro vizinho.
Sou de RIbeira de Pena.
Colocado por: nandogoncaPor exemplo IMI, licenças construção...
Colocado por: nandogoncana resposta que dei e quando o citei' apenas referia-me às contas bancarias... Continua a afirmar, se tem acesso a essa info, não é de forma legal...