Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos, tenho andado a pensar ja algum tempo em comprar casa ou tereno e construir.
    Recentemente apareceu um terreno a bom preço e tenho os papeis da implantacao que me diz o que é permitido construir.
    A minha duvida é o seguinte, na implantacao, a frente esta toda ao mesmo nivel, e eu gostava de saber se como esta é uma parede que tem de ser construida a todo o acompanhamento da casa, ou se é possivel fazer tipo um puxado ou alpendre, nao sei como se chama, tipo para a casa nao ficar comletamente direita a frente.





    é a nº 7, primeira do lado direito.

    Sera que é possivel construir algo parecido com frente deste estilo, estando as paredes ao mesmo nivel mas com o telhado saido a fazer tipo puxado?

  2.  # 2

    Colocado por: nunoxadestando as paredes ao mesmo nivel

    Não é ao mesmo nível, é no mesmo alinhamento.

    E a resposta é não. A varanda tem que estar dentro dos limites da área de implantação.
  3.  # 3

    Mas posso fazer as paredes recuadas e a varanda ate ao alinhamento defenido, ou esse alinhamento é onde tem de levar parede?
  4.  # 4

    Colocado por: nunoxadMas posso fazer as paredes recuadas e a varanda ate ao alinhamento defenido

    Sim....em principio.
    Um loteamento tem muitos documentos além do dois que mostrou, por exemplo o regulamento do loteamento, e existe ainda um regulamento municipal. Só na posse de toda a informação é possível responder com segurança. Se pretende estar seguro na hora de comprar o lote, fale com o autor do projecto do loteamento.
  5.  # 5

    Este tipo de projecto é na camera que é feito?
 
0.0109 seg. NEW