Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos !

    Estou a pensar construir uma moradia térrea com +|- 200 m2 com 3 quartos, WC em cada quarto, depois Opensource/amplo na zona salas e cozinha, e ainda um escritório neste espaço apenas dividido por um ripado. Minha ideia è ter acesso à garagem pela cozinha e se não houver espaço colocaria a lavandaria na garagem. Quero uma casa pratica, sem escadas, acessível e aconchegante (não quero compartimentos grandes), também tenho ideia de colocar para o mesmo lado as portadas da sala e quartos. Talvez a sua forma seja um retângulo, em L (a maioria dos projetos não gosto... Pois teem imenso corredor)ou em L aberto (em vez de ser 90 graus, ser 135 por exemplo)


    A questão é que sempre dei estas dicas acima para o orçamento e sempre disseram que no máximo e chave na mão ficaria 100 000€, agora ainda estou em dúvida na compra do terreno (mas como ambos têm mais de 1000m2 e formato idêntico, dara sempre para uma casa de +|-200, assim gostava de saber precos de mercado e o que sugerem uma vez que me estão a dar preço : 500€|m2



    Obrigada a todos!!
    Concordam com este comentário: Rodrigues1987
  2.  # 2

    Boa tarde, também sou do Norte e estou precisamente a construir uma moradia em L com 200 m2. De que zona do norte é??
  3.  # 3

    Cátia,

    Tenha cuidado! Quem lhe falou em 100k? Algum empreiteiro? Olhe que isso não dá para fazer o que pretende, pelo menos com qualidade.

    Informe-se melhor, não vá alguém dar-lhe um valor baixo para lhe ficar com a obra e depois arranjar-lhe umas surpresas desagradáveis.

    Se está decidida contrate um bom gabinete de projetos logo desde início para conseguir orientar melhor o seu investimento.

    Boa sorte
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
    •  
      jorgand
    • 18 janeiro 2015 editado

     # 4

    procure um arquitecto que eles nao costumao enganar ninguem.
 
0.0080 seg. NEW