Colocado por: JSr. Jacindo, o seu piso radiante é feito com pex, ou cobre?
Colocado por: JVoltaram a dizer-me que tinha de instalar um depósito de inercia
Colocado por: JE depois para onde vai a água que a caldeira está a aquecer?
Colocado por: Jancidotenho 2 bombas uma para cada circuito separadas por um separador hidráulico
Colocado por: Jancidokits anti embalamento
Colocado por: JoseBlinoO que é um separador hidráulico?Google!! mas basicamente permite a separação de 2 circuitos cada um com a sua bomba, e onde a água é a mesma, ou seja, tem o circuito produtor de energia com a bomba própria e tem o circuito dos radiadores também com a sua bomba, estão separados pelo separador hidráulico que tem a função de juntar estes dois circuitos sem haver interferência no funcionamento das bombas. O fenómeno de embalar é o que o J disse, é um kit que evita que a caldeira "embale" mesmo depois da admissão de ar fechada.
Colocado por: JBoa tarde!Não me parece que lhe compense, ele só faz instalações ao fim de semana, durante a semana trabalha por conta de outrem...
Isso é um orçamento perfeitamente dentro do que eu espero gastar!
O seu amigo não quer vir ganhar dinheiro a Viseu?
Mandou vir a caldeira do estrangeiro, ou comprou cá?
Estou tentado a mandar vir da Polónia, mas tenho algum receio. Por exemplo de não arranjar quem me monte a caldeira por desconhecer o modelo, etc...
Colocado por: Jancidomas cdeverá haver quem a venda aqui em PT por um preço se calhar mais em conta, digo eu.
Colocado por: ArcadeAtmos DC 18
Atmos GSE DC 25
Atmos GSE DC 22
Atmos GSE DC 25
Atmos GSE DC 30
Atmos GSE DC 40
Atmos GSE DC 50
Atmos GSE GSX 5
Colocado por: J
Arcade, podia dizer-me as principais diferenças do modelo que sugere. Ou é mesmo apenas em termos de qualidade?
Já fiz uma pesquisa, mas só me aparecem sites alemães, ou com idiomas que não domino minimamente. E o tradutor do chrome no meu iPad não anda, demora uma eternidade a traduzir, porque as páginas dos sites são muito complexas.
Colocado por: JBom dia!
Arcade, podia dizer-me as principais diferenças do modelo que sugere. Ou é mesmo apenas em termos de qualidade?
Já fiz uma pesquisa, mas só me aparecem sites alemães, ou com idiomas que não domino minimamente. E o tradutor do chrome no meu iPad não anda, demora uma eternidade a traduzir, porque as páginas dos sites são muito complexas.
A opção pela marca atmos, não é fundamentada, ou seja, como este site é o que costumo ver, indiquei esta por achar que se enquadra no que procuro, mas se me puderem indicar outros sites em Inglês, espanhol, ou francês, eu agradecia. Mas sites com venda e onde tenham o preço, porque os sites das marcas não têm os preços.
Neste sitehttps://kotly.com.pl/kategoria-wood-gasifying--boilers-128.html?l=endividem as caldeiras em duas Categorias:
1-https://kotly.com.pl/kategoria-with-a-pressure-ventilator-160.html
2-https://kotly.com.pl/kategoria-with-an-extraction-ventilator-161.html
Qual destes dois tipos aconselham? Ou aconselham outro tipo?