Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu comprei um apartamento e na banheira meteram-me a torneia mesmo a meio, eu preferia ter a torneira numa das pontas é muito mais simples para colocar o chuveiro na parede.

    Numa das pontas da banheira existem 2 saídas de água uma para a água quente outra para a água fria, o problema é que estão distanciadas cerca de 10cm em vez dos tradicionais 15cm. Penso que isto foi feito mais a pensar em colocar uma cabine de banho com as bichas, mas eu queria utilizar uma torneira normal mas só encontro torneiras com 15cm de distancia entre as entradas.

    Alguém sabe se existem torneiras com 10cm de espaçamento? Se sim onde posso arranjar uma torneira destas?
    • shc
    • 13 janeiro 2015

     # 2

    torneiras com 10cm não tou a ver, mas pode comprar uns excêntricos especiais e joga com as distâncias, têm uns espelhos maiores porque os mesmos também são maiores.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, pedromdf, ClioII
  2.  # 3

    Colocado por: shctorneiras com 10cm não tou a ver, mas pode comprar uns excêntricos especiais e joga com as distâncias, têm uns espelhos maiores porque os mesmos também são maiores.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,pedromdf,ClioII


    Andei a tentar achar esse excêntricos especiais mas não sei onde isso se vende. Alguém sabe onde os posso arranjar?
    • size
    • 18 janeiro 2015

     # 4

    Colocado por: kandalf

    Andei a tentar achar esse excêntricos especiais mas não sei onde isso se vende. Alguém sabe onde os posso arranjar?



    Na Rua Cesário Verde, 110 encontra lá isso.. :D
 
0.0060 seg. NEW