Colocado por: A. MadeiraAlgodão Duraglit Limpa Pratas 75 g
Advertências e Alergénios
Inflamável. Tóxico para os organismos aquáticos, podendo causar efeitos nefastos a longo prazo no ambiente aquático. Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de ingestão, consultar imediatamente o médico e mostrar-lhe a embalagem ou o rótulo. Evitar a libertação para o ambiente. Obter instruções específicas/fichas de segurança. Não usar perto de fogo ou chamas. A embalagem só pode ser reciclada se estiver completamente vazia. Em caso de acidente contactar o CIAV.
Modo de Utilização
Limpar com algodão Duraglit sobre as manchas e deixar secar. Dar brilho com pano suave e seco.
Observações
Limpa, dá brilho e protege as pratas.Concordam com este comentário:Pedro Barradas,migaspintoEstas pessoas agradeceram este comentário:migaspinto
Colocado por: ktm333 é um tipo de pedra que partindo(com o martelo) faz uma espécie de areia fininha,Estas pessoas agradeceram este comentário:cinderela
Colocado por: migaspintoDesculpa lá ktm333, mas agora comecei a ficar interessado nisso do cobre, por isso (que eu não percebi) que pedra é essa que tás a falar?
Colocado por: ktm333
Se eu soubesse, até dizia, mas não sei mesmo qual é a pedra, sei que é um misto de branco e amarelo, e que se desfaz numa espécie de areia, mas tipo pó, muito fininha... Já andei a ver na internet se encontrava uma igual, mas não consigo encontrar :/