Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva a todos no forum, este é o meu primeiro post mas tenho acompanhado e lido as vossas intervenções.
    Apesar de haver alguns tópicos a falar de casas de madeira nenhum se relaciona directamente com a Discovercasa.
    Inicio este tópico porque os preços são de facto reduzidos e pelo que me parece o isolamento é igualmente satisfatório.
    Estou a pensar no que está mal neste quadro ou o que será que falta.
    Alguém trabalhou ou conhece alguém que tenha trabalhado com esta empresa?

    http://www.casasdemadeira.com.pt/sistema-construcao.html
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Desde já agradeço o inicio do tópico. A Discovercasa está no mercado à 10 anos e são muitos os nossos clientes satisfeitos com as nossas construções, conseguimos um excelente valor por m2 graças ao investimento feito ao longo dos anos.

    De salientar que os valores apresentados no nosso web site incluem:

    Estrutura* - A estrutura é mista constituída por pilares e vigas de madeira maciça (80x80MM + 80x50MM) num sistema de paredes duplas e metálicos na cobertura (Madres).
    *Pilares e Vigas com tratamento em Autoclave para classe de uso 6 (NP EN 365-1) com uma classe de penetração NP5 (EN 351-1).

    Cobertura - São planas (1água), cobertura isotérmica 3 ondas e 30 mm de espessura (cor telha) + caixa-de-ar ventilada ( 400/600mm).

    Paredes Exteriores* – Pinho seco liso / meia-lua / escamado na vertical / horizontal
    Espessura réguas*: 22mm + Velatura Cor Palissandro / Teka /Nogal / Incolor
    Espessura paredes exteriores + caixa de ar ventilada: Aprox 130MM.
    *Com tratamento em Autoclave para classe de uso 6 (NP EN 365-1) com uma classe de penetração NP5 (EN 351-1).

    Paredes Interiores – Sistema Inmak + pintura cor branca.
    Espessura paredes interiores + caixa de ar ventilada - Aprox 130mm

    Isolamento pavimento – Tela bolha de ar.

    Isolamento paredes – Lã de Rocha alta densidade (30mm) + caixa-de-ar ventilada.

    Pavimentos – Flutuante gama económica (de acordo com catálogo da empresa).

    Teto – Sistema Inmak + pintura cor branca.

    Caixilharia – Em alumínio lacado com vidro duplo, cor branca, de correr em duas folhas (ver planta).

    Eletricidade:

    - Cabelagem de 1,5mm para iluminação e 2,5mm para tomadas.
    - Focos embutidos de cor branca (ver planta).
    - Tomadas (ver planta)
    - Ponto de luz exterior (ver planta)
    - Interruptores (ver planta)
    - Disjuntores ( C10 / C16 - ver planta).
    - Espigão terra.
    - Diferencial.
    - Quadro.

    Telecomunicações (ver planta) – Pré instalação.

    Carpintarias – Portas (ver planta) interiores com acabamento em folha de madeira de cor branca/clara (L70cm). Porta exterior (ver planta) com fecho de segurança (L80cm).

    Quarto de banho (ver planta) – Móvel com lavatório: Altura do móvel: 81cm, Largura do móvel: 49cm, Profundidade do móvel: 39cm, Cor do móvel: Branco, Instalação do móvel: Pousar, Número de portas: 2, Material do móvel: MDF, Altura do lavatório: 11cm, Largura do lavatório: 51 cm, Profundidade do lavatório: 40 cm, Material do lavatório: Resina, Cor do lavatório: Branco, Altura do espelho: 66 cm, Largura do espelho: 42 cm.
    Torneira: Cor: Cromado, Cartucho: Cerâmico, Diâmetro do cartucho: 35mm, Tipo de torneira: Monocomando.
    Base duche: Largura: 70 cm, Profundidade: 70cm, Altura: 8 cm. Cor: Branco, Instalação: Pousar, Diâmetro de descarga: 90mm, Torneira de duche: Cor: Cromado, Cartucho: Cerâmico, Diâmetro do cartucho: 35mm, Tipo de torneira: Monocomando.
    Sanita + tanque + tampa: Cor: Branco, Material: Porcelana, Altura: 71.6cm, Largura: 36cm, Profundidade: 65.8cm, Colocação: Ao chão, Sistema de evacuação: Saída vertical, Mecanismo do tanque: Dupla descarga: 3 e 6 litros, Sistema de alimentação do tanque: Lateral.

    Rede de água - Fria e quente executada em tubagem PPR 20. preparada para ser ligada à rede / furo / poço.
    (ver planta)

    Rede de esgotos - em P.V.C 90/50 mm preparada para ser ligada à fossa / rede de saneamento.(ver planta)

    Cozinha – Cozinha standard, em melamina (16mm) com 1,80m de comprimento.

    Deck - Deck seco e tratado com ficção oculta + vigamento de pinho 8x5.
    Deck e vigamento com tratamento em Autoclave para classe de uso 6 (NP EN 365-1) com uma classe de penetração NP5 (EN 351-1).

    Roupeiro por quarto – Embutido em sistema INMAK, com 1800 mm de comprimento, 2500 mm de altura e 600 mm de profundidade. Inclui duas portas de correr de cor branca, 4 prateleiras em melanina 16mm de cor branca. (Se desejar peça valor para gavetas, iluminação, varão, etc, temos uma vasta gama de acessórios para o seu roupeiro) OFERTA ATÉ AO FINAL DE MARÇO.

    NÃO INCLUEM:

    MONTAGEM E TRANSPORTE - VARIA CONSOANTE A ZONA DO PAÍS

    BASE - VARIA CONSOANTE O TIPO DE BASE

    LIGAÇÃO À REDE DE ENERGIA, ÁGUAS, TELECOMUNICAÇÕES, SANEAMENTO - VARIA CONSOANTE OS METROS.

    PROJETOS DE ARQUITETURA / ESPECIALIDADES - QUANDO NECESSÁRIO

    TAXAS CAMARÁRIAS - QUANDO NECESSÁRIO (VARIA DE CÂMARA PARA CÂMARA)

    *I.V.A

    Visite o nosso web site, www.casasdemadeira.com.pt .

    Cumprimentos,

    Discovercasa, construções com futuro.
  3.  # 3

    Colocado por: DISCOVERCASA2015PROJETOS DE ARQUITETURA / ESPECIALIDADES - QUANDO NECESSÁRIO


    Em que casos não é necessário?
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Há necessidade de projetos de arquitetura e especialidades quando a construção é implementada de forma definitiva (com certificação de habitabilidade) e/ou quando existe empréstimo bancário.
  5.  # 5

    Colocado por: DISCOVERCASA2015Boa tarde,

    Desde já agradeço o inicio do tópico. A Discovercasa está no mercado à 10 anos e são muitos os nossos clientes satisfeitos com as nossas construções, conseguimos um excelente valor por m2 graças ao investimento feito ao longo dos anos.

    De salientar que os valores apresentados no nosso web site incluem:

    Estrutura* - A estrutura é mista constituída por pilares e vigas de madeira maciça (80x80MM + 80x50MM) num sistema de paredes duplas e metálicos na cobertura (Madres).
    *Pilares e Vigas com tratamento em Autoclave para classe de uso 6 (NP EN 365-1) com uma classe de penetração NP5 (EN 351-1).

    Cobertura - São planas (1água), cobertura isotérmica 3 ondas e 30 mm de espessura (cor telha) + caixa-de-ar ventilada ( 400/600mm).

    Paredes Exteriores* – Pinho seco liso / meia-lua / escamado na vertical / horizontal
    Espessura réguas*: 22mm + Velatura Cor Palissandro / Teka /Nogal / Incolor
    Espessura paredes exteriores + caixa de ar ventilada: Aprox 130MM.
    *Com tratamento em Autoclave para classe de uso 6 (NP EN 365-1) com uma classe de penetração NP5 (EN 351-1).

    Paredes Interiores – Sistema Inmak + pintura cor branca.
    Espessura paredes interiores + caixa de ar ventilada - Aprox 130mm

    Isolamento pavimento – Tela bolha de ar.

    Isolamento paredes – Lã de Rocha alta densidade (30mm) + caixa-de-ar ventilada.

    Pavimentos – Flutuante gama económica (de acordo com catálogo da empresa).

    Teto – Sistema Inmak + pintura cor branca.

    Caixilharia – Em alumínio lacado com vidro duplo, cor branca, de correr em duas folhas (ver planta).

    Eletricidade:

    - Cabelagem de 1,5mm para iluminação e 2,5mm para tomadas.
    - Focos embutidos de cor branca (ver planta).
    - Tomadas (ver planta)
    - Ponto de luz exterior (ver planta)
    - Interruptores (ver planta)
    - Disjuntores ( C10 / C16 - ver planta).
    - Espigão terra.
    - Diferencial.
    - Quadro.

    Telecomunicações (ver planta) – Pré instalação.

    Carpintarias – Portas (ver planta) interiores com acabamento em folha de madeira de cor branca/clara (L70cm). Porta exterior (ver planta) com fecho de segurança (L80cm).

    Quarto de banho (ver planta) – Móvel com lavatório: Altura do móvel: 81cm, Largura do móvel: 49cm, Profundidade do móvel: 39cm, Cor do móvel: Branco, Instalação do móvel: Pousar, Número de portas: 2, Material do móvel: MDF, Altura do lavatório: 11cm, Largura do lavatório: 51 cm, Profundidade do lavatório: 40 cm, Material do lavatório: Resina, Cor do lavatório: Branco, Altura do espelho: 66 cm, Largura do espelho: 42 cm.
    Torneira: Cor: Cromado, Cartucho: Cerâmico, Diâmetro do cartucho: 35mm, Tipo de torneira: Monocomando.
    Base duche: Largura: 70 cm, Profundidade: 70cm, Altura: 8 cm. Cor: Branco, Instalação: Pousar, Diâmetro de descarga: 90mm, Torneira de duche: Cor: Cromado, Cartucho: Cerâmico, Diâmetro do cartucho: 35mm, Tipo de torneira: Monocomando.
    Sanita + tanque + tampa: Cor: Branco, Material: Porcelana, Altura: 71.6cm, Largura: 36cm, Profundidade: 65.8cm, Colocação: Ao chão, Sistema de evacuação: Saída vertical, Mecanismo do tanque: Dupla descarga: 3 e 6 litros, Sistema de alimentação do tanque: Lateral.

    Rede de água - Fria e quente executada em tubagem PPR 20. preparada para ser ligada à rede / furo / poço.
    (ver planta)

    Rede de esgotos - em P.V.C 90/50 mm preparada para ser ligada à fossa / rede de saneamento.(ver planta)

    Cozinha – Cozinha standard, em melamina (16mm) com 1,80m de comprimento.

    Deck - Deck seco e tratado com ficção oculta + vigamento de pinho 8x5.
    Deck e vigamento com tratamento em Autoclave para classe de uso 6 (NP EN 365-1) com uma classe de penetração NP5 (EN 351-1).

    Roupeiro por quarto – Embutido em sistema INMAK, com 1800 mm de comprimento, 2500 mm de altura e 600 mm de profundidade. Inclui duas portas de correr de cor branca, 4 prateleiras em melanina 16mm de cor branca. (Se desejar peça valor para gavetas, iluminação, varão, etc, temos uma vasta gama de acessórios para o seu roupeiro) OFERTA ATÉ AO FINAL DE MARÇO.

    NÃO INCLUEM:

    MONTAGEM E TRANSPORTE - VARIA CONSOANTE A ZONA DO PAÍS

    BASE - VARIA CONSOANTE O TIPO DE BASE

    LIGAÇÃO À REDE DE ENERGIA, ÁGUAS, TELECOMUNICAÇÕES, SANEAMENTO - VARIA CONSOANTE OS METROS.

    PROJETOS DE ARQUITETURA / ESPECIALIDADES - QUANDO NECESSÁRIO

    TAXAS CAMARÁRIAS - QUANDO NECESSÁRIO (VARIA DE CÂMARA PARA CÂMARA)

    *I.V.A

    Visite o nosso web site, www.casasdemadeira.com.pt .

    Cumprimentos,

    Discovercasa, construções com futuro.


    Como são os pavimentos e paredes das casas de banho?
  6.  # 6

    De que forma é possivel justificar que este tipo de construção não é implementada de forma definitiva?
  7.  # 7

    Qual a hipótese de construir de forma 'não definitiva' - sem 'certificação de habitabilidade' [ou licença de habitabilidade..]?

    Em que cenários é isso possível?
    A casa a não ser definitiva, será desmontável ou amovível?
    E como é com as necessárias ligações a ramais de água e esgotos e ligação eléctrica se considerar-se a casa amovível? Como serão estas ligações e como pedir ligação das mesmas em casos que não exista já habitação no mesmo terreno com estas ligações?
  8.  # 8

    Chegamos ao ponto que normalmente as pessoas tem um custo não previsto, nunca tive e nunca vi um caso em que não fosse necessário projeto de arquitetura e especialidades, para não falar das soluções térmicas e acústicas que não me parecem de qualidade média/ boa,
    •  
      Mk Pt
    • 9 março 2015 editado

     # 9

    Da experiência/conhecimento do sector, a informação fornecida [e algumas lacunas a nível de projecto, para que seja possível legalizar as mesmas] está ao nível de empresas concorrentes.
    É pena, poderia ser por aqui que conseguiam diferenciação e, com isso, destaque e posição de relevo no sector - mas mais uma vez a tentativa de ir apenas e só pelo preço publicitado [longe do real] leva a questionar várias coisas e sofrer as mesmas desvantagens da concorrência. Até podem ser mais baratos no cartaz publicitário, mas as desvantagens são as mesmas e não se tem bem noção qual será o custo de construir de forma legal.
  9.  # 10

    Boa tarde,


    O valor apresentado no nosso web site é o nosso produto económico. De notar que com réguas de 22mm no exterior, isolamento de 30mm e caixa de ar ventilada de 50mm conseguimos boas certificações energéticas quando também existe uma caixilharia com rotura térmica e vidro inteligente. No caso do licenciamento é sempre necessário para construções permanentes. As construções sem licenciamento são de carácter amovível, consideras como um simples "contentor", neste caso não existe certificado de habitabilidade.

    Uma construção Discovercasa de gama standard com todos os requisitos para licenciamento e com uma certificação A+ ronda os 375€m2 ( valor de fabrico ).

    Visitem o nosso web site, www.discovercasa.net, onde encontram todas as informações necessárias.
  10.  # 11

    Boa tarde,
    Com a Discovercasa após orçamento dado não existem OMISSOS NEM A MAIS!

    Peçam orçamento chave na mão na versão económico, standard ou premium e surpreenda-se.
    Concordam com este comentário: ars1984
  11.  # 12

    Olá, eu sou cliente da Discovercasa. Tenho uma casa de madeira t2 com 100m2 na versão económica desde março do ano passado e estou muito satisfeito. Este inverno foram poucas as vezes que liguei o aquecimento e não se ouve nada de um quarto para o outro nem para o exterior. A minha casa não tem licenciamento porque a construi no jardim dos meus pais, vem da casa dos meus pais a luz e a água e liguei a fossa que já existia. Já passaram os fiscais da câmara e nada disseram. De salientar que o profissionalismo e dedicação da empresa é muito acima da média. contactei varias empresas e nenhuma foi tao transparente como esta, a casa ficou-me com tudo por 32500€ tudo pronto. Até a data recomendo :)
  12.  # 13

    Conta criada hoje, com um único post colocado, para dar feedback extremamente positivo da empresa ao mesmo tempo que diz que fiscais de uma câmara municipal 'não dizem nada' de uma construção ilegal...
    Um bocado suspeito....


    Caso não saiba, o administrador do fórum pode verificar o IP a ver se é conta 'repetida'.
    Justificava neste caso verificar, uma vez que é para publicitar uma construção ilegal e - eventualmente - publicidade enganosa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coisalinda
  13.  # 14

    Caros amigos desconfiados, é verdade que criei agora esta conta a pedido do comercial da discovercasa para deixar o meu testemunho. Como devem imaginar não tenho que dar justificações da minha vida privada. Se voçes são assim tao ceticos visitem a casa modelo da Discovercasa e comprovem.
  14.  # 15

    Colocado por: ars1984Olá, eu sou cliente da Discovercasa.


    Não há melhor maneira de descredibilizar uma empresa do que criar um perfil falso a elogiá-la...

    Como já disseram acima...estas casas precisam SEMPRE do competente licenciamento... a não ser que se tratem de casotas para os cães... os trâmites legais são os mesmos da construção dita convencional.
  15.  # 16

    Caro cliente agradeço o seu comentário,

    Infelizmente à pessoas que só vêem maldade.

    As nossas construções bem como qualquer casota para cão ou abrigo construídas de forma definitiva precisam de licenciamento, nunca disse o contrario.
  16.  # 17

    O nosso cliente sabe que está a cometer uma ilegalidade, a nossa função é alertar para tal situação mas não mandamos nas casas dos nossos clientes, neste caso em concreto foi o próprio cliente a efectuar a montagem.

    Que se saiba que este nosso cliente e amigo abriu a conta aqui no forum a meu pedido.

    Tenho muito gosto em receber todos os interessados e curiosos na nossa casa exemplo.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coisalinda
  17.  # 18

    So posso dizer....LOL, que situação desagradável.
    Concordam com este comentário: jorgealves
    • ktm333
    • 9 março 2015 editado

     # 19

    Colocado por: DISCOVERCASA2015Que se saiba que este nosso cliente e amigo abriu a conta aqui no forum a meu pedido.

    DISCOVERCASA2015, é muito normal aparecerem por aqui donos de empresas, a fazer publicidade e passado pouco tempo aparecer uma outra conta de um "cliente" por magia a falar muito bem da empresa, da qualidade dos serviços.. o que nos(utilizadores do fórum) leva a desconfiar sempre que algo parecido acontece, o que não quer dizer que este seja o caso!

    Colocado por: DISCOVERCASA2015
    Eletricidade:
    - Disjuntores ( C10 / C16 - ver planta).

    Onde é que posso ver a planta, no site?
  18.  # 20

    Caso não saiba, o administrador do fórum pode verificar o IP a ver se é conta 'repetida'.

    É mais um caso de personalidade múltipla - é exactamente o mesmo IP, o Discovercasa e o ars1984 são a mesma pessoa - e é alguém que, em face do que diz e escreve (no site, inclusivamente), não percebe patavina de redes de água e saneamento ou de classificação energética. Repetindo-me e mim mesmo - é mais um (moderado) teimoso e ignorante a querer fazer dos outros ignorantes
    Concordam com este comentário: RicardoRR
 
0.0222 seg. NEW