Colocado por: Pedro BarradasJá foi às lojas da Av. Almirante Reis?! ou ver na ANTARTE.
Mas para o que quer não vejo solução sem ser a rondar os 2000€.
PS: comparar essa do IKEA com o exemplo que meteu acima... não tem NADA a ver com nada ;)
Colocado por: Pedro BarradasANTARTE
Colocado por: Pedro BarradasJá foi às lojas da Av. Almirante Reis?! ou ver na ANTARTE.
Mas para o que quer não vejo solução sem ser a rondar os 2000€.
PS: comparar essa do IKEA com o exemplo que meteu acima... não tem NADA a ver com nada ;)
Colocado por: Rui A. B.Tenha atenção a uma situação, não compre apenas pela estética, teste a estabilidade da mesa. Tenho visto mesas em revistas que só servem para a fotografia.
Colocado por: IARTambém já estive a consultar o site da BO Concept (http://www.boconcept.com/pt-pt/) que descobri aqui no ForumdaCasa há uns tempos atrás (noutra thread) mas fiquei de dar um salto à loja deles para ver in loco.
Colocado por: Joao Ferreiramais precisamente em Morelena numa casa chamada Móveis Gaspares
Colocado por: valtores
passei muitas tardes no café dos moveis gaspares ehehehe o mobiliario de uma sala dos meus pais é daqui e a qualidade é excelente.
há outra mais acima chamada moveis simões, tambem com bons preços.
Estas casas têm um estilo provavelmente mais conservador que as restantes que foram faladas, mas ainda assim há bastante variedade.Concordam com este comentário:Joao Ferreira
Colocado por: IARTambém já estive a consultar o site da BO Concept
Colocado por: Joao FerreiraPode dar um passeio até a zona de Pero Pinheiro. Nessa estrada de Sintra até Mafra há várias casas de móveis e com preços muito em conta, foi lá que comprei a sala e a minha cama, mais precisamente em Morelena numa casa chamada Móveis Gaspares
Colocado por: valtoresBoConcept não é nada barato (e a qualidade não é nada demais).
Posso recomendar outra do genero, se anda a ver para esses preços: QuartoSala.