Colocado por: Nuno RodriguesBoas tardes, gostaria de saber algumas opiniões em relação a pavimentos flutuantes. Preciso de comprar pavimento flutuante para uma área considerável (aprx. 250m), sondei o mercado e dentro da qualidade / preço aconselharam-me o Egger universal 32 - 8mm, o que vos parece? pelo facto de existir tanta oferta ja não sei por onde ir. obrigado
8 mm é muito pouco. No mínimo 10 e que seja AC5 ou AC6.
Colocado por: Nuno Rodriguesoas tardes, gostaria de saber algumas opiniões em relação a pavimentos flutuantes. Preciso de comprar pavimento flutuante para uma área considerável (aprx. 250m)
Colocado por: Tyrande
Não há ai um certo exagero? AC5 ou AC6 já não é recomendado para superfícies comerciais?
Colocado por: Nuno RodriguesBoas. Bem em relação à utilização será a utilização normal de uma família. Em relação ao tipo de pavimento trata-se de uma moradia térrea mas com caixa de ar bastante alta. em relação ao tipo ac5 falaram-me sempre para espaços comercias e desconheço até o ac6. Mas em relação ao Egger universal disseram-me que teria uma garantia de 20 anos, colocando o plástico e a manta.
Colocado por: marcoaraujoArrasto móveis por lá a torto e a direito, já andei lá a arrastar barras de ferro, já lhe deixei cair (mais de uma vez) o martelo em cima. Resultado: nem um risco, nem uma amolgadela. Se fosse um AC4 já tinha de mudar o pavimento, tal seria o nível de riscos e degradação que este teria.
Colocado por: marcoaraujo. Arrasto móveis por lá a torto e a direito, já andei lá a arrastar barras de ferro, já lhe deixei cair (mais de uma vez) o martelo em cima
Colocado por: valtores
eu fiz isso tudo num AC4 do leroy do meu apartamento, muitos moveis, 3 mudanças, inclusivamente o construtor quando me vendeu a casa fez o teste com uma chave e disse-me que se conseguisse riscar o chão me fazia um desconto. Conclusão: nem um risco consegui fazer.
Ao fim de 5 anos de uso intensivo o AC4 continuava sem uma unica marca (e cheguei a ter moveis em ferro extremamente pesados a arrastar no chão).
AC5 pode ser melhor, mas com AC4 já se fica muito bem servido.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12E olhem que em me os de 1 mês já foram 4 festas lá em casa
falta a festa do forum da casa! estás a ver se escapas! :D
Colocado por: Rodri12
Xiiiiiuuuuuu!!!! Estou a ver se a casa cai antes disso para não ter trabalho!!!
ainda vai a minha pelo poço abaixo primeiro que a tua