Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito boa tarde,

Pesquisei mas não consegui encontrar (talvez por falha minha) tópico semelhante.

Adquiri ha pouco tempo uma moradia antiga mas em muito bom estado. Os quartos sao um pouco pequenos e gostaria, portanto, de abrir um arco entre dois dos quartos. Não queria remover a parede na totalidade, e queria, para ficar mais amplo, um arco grande, pelo menos com o tamanho de duas portas, nao um arco individual. Antes de mais planos, para poder possivelmente andar com isto para a frente, precisava de saber, por alto, quanto me custaria a brincadeira. Se alguém por estes lados fizer alguma ideia, e pudesse partilhar a informação ficaria extremamente agradecida
  2.  # 2

Colocado por: ll927Muito boa tarde,

Pesquisei mas não consegui encontrar (talvez por falha minha) tópico semelhante.

Adquiri ha pouco tempo uma moradia antiga mas em muito bom estado. Os quartos sao um pouco pequenos e gostaria, portanto, de abrir um arco entre dois dos quartos. Não queria remover a parede na totalidade, e queria, para ficar mais amplo, um arco grande, pelo menos com o tamanho de duas portas, nao um arco individual. Antes de mais planos, para poder possivelmente andar com isto para a frente, precisava de saber, por alto, quanto me custaria a brincadeira. Se alguém por estes lados fizer alguma ideia, e pudesse partilhar a informação ficaria extremamente agradecida

uma almoçarada, umas minis e uma sandes de courato para o lanche e voce faz isso numa tarde! Custo? o que ja referi atras!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ll927
  3.  # 3

Com remoção para vazadouro incluída, uns 150 euros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ll927
  4.  # 4

Por acaso tenho uma dúvida semelhante porque, numa casa antiga, pretendia abrir uma ligação entre 2 divisões separadas por uma parede de pedra. Neste caso, para abrir um arco será necessário fazer algum reforço estrutural na parede. Há alguma vantagem (estrutural) em fazer a abertura em arco em vez de em forma de porta?
  5.  # 5

Boa tarde primeiro tem de saber se pode partir assim a parede pois a placa pode assentar em cima da mesmas e assim for terá de a reforçar quando fizer o arco. [pub][/pub]

0.0105 seg. NEW